Fala aí putanheiros!
Olha só q engraçado.
Entrei aqui só pra postar o TD e acabaram de criar o Tópico da mina.
Eu não costumo regular de gastar na putaria, mas de 300 em 300 a brincadeira tá ficando pesada, já tá indo mais de 1000 por mês em puta, então recorri ao classiaqui pra procurar algo mais barato.
Achei uma casa com 4 minas perto do ceagesp, na faixa de 120 a hora, fui lá conferir, entrei olhei e sai fora, não deu pra encarar.
Ai rodando todos os anuncis do classiaqui, achei o dessa mina que pareceu bom, e por telefone me passou o endereço, disse q estava disponível e que era R$200 uma hora. Bora!
Cheguei lá, ela me atendeu no apê dela, do lado da tok & stok, perto do esplanada, e o condomínio tem portaria e me pediu doc com foto e anotou tudo antes de anunciar... alguns de vcs já teriam pulado fora nessa hora, mas eu já tava de pau duro, então respirei fundo e subi pro Apê.
Primeira impressão boa, apê arrumado, tinha um incenso aceso, então talvez ela fume, mas não senti cheiro nem no ape nem no hálito dela.
De rosto ela foi bem também, não é linda, mas não é aqueles bagulho que tem nas zonas da vida aí, ela está acima da média, não tem aquela "carinha de puta"... e conforme os negócios estão indo bem dá pra ver que ela se cuida.
Fomos pro quarto após ducha rápida, demos uns beijos no escurinho.
Ela tem um corpão, é alta, peitão, bundão, tudo em cima.
Começou um boquete bem caprichado e eu já pedi o tal do 69.
Ficamos um tempão no 69, eu já aproveitei e tentei dar dedada na buceta e rolou, passei o dedidnho lambuzado no toba dela e rolou, não tentei aterrar, quando fui embora fiquei pensando nisso... "Pq eu não aterrei aquele cuzinho???"
Bom ela me pediu pra não gozar na boca dela, ok sem problemas.
Depois de muito 69, bora encapar a rola e pau dentro, veio por cima.
Como o 69 já tava me deixando doidão, foi meia dúzia de bombada e leite no latéx.
O tempo tava meio curto, me vesti, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Boquete / 69: 9
fight: 9
Cuzinho: não pedi mas acho que ela não dá... mas dei umas cutucadas de leve por fora, 9 tb pra manter a média.
Preço: R$200 /hora, se conseguir dar duas, o custo fodal unitário fica R$100,00 uma pechincha nos padrões atuais de Sorocaba.
Repeteco: Quem sabe... Tem outras minas pra conhecer e comer.
(15) 98106-7889
http://www.garotasdoprazer.net/#!caroline/camp
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110509180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim