POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta para Sorocity após um longo período fora do país, e instalado provisoriamente num hotel, estava decidido em quebrar este longo jejum aqui da nossa terrinha. Já era mais de 23h e estava realmente no veneno para dar uma descarregada. Após algumas tentativas de contatos frustradas, resolvi desbravar a tal da Juliana Moraes, pois além das fotos me deixar louco...rsrs, o contato foi super fácil.
Ela me atendeu no hotel, no horário agendado. Quando entrou no quarto, me deparei com uma loira, linda de rosto, estilo ninfetinha...meu número!!! Pensei comigo...hoje "deu bom". A mina é muito gente fina, conversa fácil, realmente muito legal. Deixou tudo acontecer de forma bem natural. Tomamos uma cerveja pra quebrar o gelo, e tudo foi acontecendo naturalmente...do jeito que eu gosto. Ela faz estilo namoradinha (pelo menos no começo). Seu beijo é delicioso...e antes do abate, tomamos um demorado banho....que foi sensacional....com direito a chupação de ambos no chuveiro.
Já na cama, fizemos um 69 espetacular....a mina realmente manja da arte...tem uma buceta muuuuuito gostosa, cheirosíssima. Só parei de chupar, quando ela não aguentou mais, gozou na minha boca....e pediu pra por pra dentro. Borracha colocada e aí ela virou uma puta que todo homem deseja... iniciamos num frango assado, depois ela por cima virada pra frente, enfim...foram em diversas posições, até chegar na clássica "de 4"......e não teve jeito de segurar...leite na borracha. Após devida higiene...nova pegação...mas não concluímos, pois já tava acabado...kkkk
Vamos as notas:
Rosto: gosto é relativo, mas pra mim a mina é muito gatinha de rosto. Nota 10
Beijo: 10
Oral: 10 (bem babado...alterna lambidas e chupadas.)
Buceta: 10
Bunda: bem durinha...10 (é um dos pontos fortes). Ela é minhonzinho.
Peitos: siliconados e rosinha...10
Anal: Não pedi. mas falou que não faz....nem precisa né.
Repeteco: com certeza
Valor: R$ 300,00/h (não controla o tempo e deixa o celular desligado)
Me falou que atendia em São Paulo, mas tá passando uma temporada em Sorocaba. Anuncia no site "class in love", e as fotos realmente conferem com a gata.
http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... ana-moraes
(15) 99114-3843