POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, TD realizado no dia 18/04. Eu já havia trocado algumas mensagens com a Geovanna, mas, nunca tinha dado certo (horário, etc.). Como resolvi tirar o mês para atualizar a minha agenda de TDs, tentei e, desta vez, rolou.
Ela tem preferência por motel, o que, honestamente, faz todo sentido, porque a loirinha é muito perfeita, merece ser apreciada com todo o conforto possível. Ela sugeriu alguns, escolhi o Lual, ela atende das 1800 até mais ou menos 2400, uma da manhã. Combinamos as 1800 no Lual, cheguei 15 minutos antes e avisei em qual suíte estava, ela chegou em questão de minutos, muito pontual mesmo (ela vem com o próprio carro, dois pontos positivos, pontual e tem noção de quanto tempo ela vai demorar, não depende de terceiros para chegar ao TD).
Detalhes práticos: R$ 250,00/hora, beija na boca, não faz anal, não regula tempo no oral e tem dedicação exclusiva, durante o TD nem olha para celular ou para o lado, presta atenção total ao cliente. (resumão de como ela é).
Lendo os outros TDs tenho que concordar que parece que ela gosta de começar com um banho, o que, no caso dela em especial, também é um plus, porque ela é muito bonita mesmo, então o banho já conta como um início de TD, e não como uma formalidade. Ela tem um jeito sexy de se mover no chuveiro, vai encostando no cliente, cria todo um clima.
Surpresa agradável, a menina beija, e beija muito bem, o que é raro ... não é daquelas que ficam com uns selinhos apenas, é beijo daqueles de tirar o fôlego. Após uma pegação ela foi para o oral, sem capote, e ela se dedica, não parece ter muita pressa para que as coisas acontecem, um excelente boquete.
Encapotou o júnior, veio por cima, não regula posições, está sempre querendo realizar a fantasia do cliente, ou seja, dá para pedir a posição que quiser e ela topa ... outro plus ... variamos algumas, acabei finalizando no ppm.
Agora eu pergunto, existe coisa melhor do que um TD bem feito e, quando vc termina, vc está olhando para uma mulher muito gata mesmo? Ela tem o corpo perfeito para quem curte meninas magras, mas, quando digo perfeito é perfeito mesmo, sem celulite, estria, etc., muito linda mesmo. Ela possui algumas tatuagens, mão, pé, mas são discretas, nada que atrapalhe. Olhos claros, cabelos bem cuidados, usa um perfume maravilhoso, enfim, é uma garota muito bem cuidada.
Notas:
Rosto : 10 (é linda)
Corpo: 10 (para quem gosta de magras), para quem não curte tanto magras eu diria 8
Seios: Pequenos e perfeitos, 10, quem curte um silicone diria que 8.
Bumbum: Na medida certa, arrebitado, 10.
Cuidado geral com o corpo: Perfeita, 10, perfurmada, bem vestida, simpática.
Pés: pequenos, bons para quem tem fetiche.
Estilo namoradinha, com um corpo e estilo que fariam dela uma pessoa que você poderia levar a qualquer lugar, como eventos, e as pessoas veriam nela uma garota com tudo para ser namorada mesmo, delicadeza e estilo em combinação de forma perfeita.
Entre um pega e outro a garota conversa muito bem, ela gosta que o cliente comece o assunto, mas, depois que ela começa a conversar rola bem legal ... pelo jeito só não rola esperar que ela comece a conversa, quanto ao papo o cliente que tem que iniciar.
Não é mecânica, é muito dedicada, tudo de bom. Como estou encerrando minha temporada primeiro semestre 2016 fico feliz de dizer que, finalmente, encontrei uma garota que EU, considerando tudo o que eu gosto (beleza, delicadeza, cuidado com o corpo, educação, simpatia, dedicação na hora do TD) dou 10 em tudo. Enquanto ela estiver atendendo em Sorocaba já fiz minha escolha, afinal, existe algo melhor do que meter e, ao mesmo tempo, sentir que você está com uma mulher muito gata mesmo?
Parece que ela tirou o anúncio do harem, mas, ela manda fotos por whats. Não mostra o rosto, mas podem ficar tranquilos, o rosto só confirma a perfeição da obra.
Repeteco: não diria que é um repeteco, é uma escolha que não poderia ser outra, é exatamente o que estava procurando.
Agora só no final do ano ... já encontrei o que procurava!
Telefone/whats:(15) 9984-52840
Ela começa a responder mensagens a partir das 1600, mais ou menos.
Sonho realizado, hasta la vista. Que continue trabalhando em Sorocaba por muito tempo.