NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, companheiros!
De volta à putaria depois de um bom tempo, desatualizado sobre o mercado e com a grana curta, resolvi procurar uma opção barata. Procurei tópico da meretriz antes mas não encontrei, ou seja, não procurei direito...
Resolvi arriscar pq era baratinho e se chegasse lá e não gostasse ficava só no oral por uma onça. Pois foi o que fiz.
Meretriz acima do peso e o rosto não ajuda muito. Depois que ela tirou a roupa vi que os peitos são até que apetitosos, mas só dei umas apalpadas.
Resumo da ópera: contato rápido via whatsapp, moça simpáica, local tranquilo, acesso fácil, quarto limpo e arrumado, mas não vi o banheiro. Cheguei, fui pro quarto, tiramos a roupa e ela começou uma chupeta bem mecânica, não muito agradável. Como tava vendo que não ia gozar só com a chupeta pedi pra ela punhetar pra terminar o serviço. Finalizou na boca, mas não engoliu. Limpou com papel, me vesti, paguei e vazei. Fiquei 15 minutos e gastei R$ 50,00. Não haverá repeteco. Só dou negativo quando é muito ruim mesmo, então ela vai ganhar um neutro.
Quando entrei vi mais 3 moças sentadas na sala. Só uma delas não era muito ruim, mas parecia bem antipática.
Link do anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/a-queridin ... 20011.html" -"-
Abs