Lunna/Duda (15)99728-5742

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 52Não 23
Beija:Sim 28Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lunna/Duda (15)99728-5742

#1 Mensagem por fujao » 14 Jan 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Duda já me atendeu duas vezes, ela é exatamente o que está nas fotos (ninfetinha moreninha).
No atendimento ela faz oral e vaginal, não deixa finalizar na boca, beijo não rola e diz que não faz anal com cliente, no restante não regula posições, cavalga muito bem, destaque de 4 que bundinha linda.
O local dela é um prédio residencial de fácil acesso.

Destaque para o corpo da garota que é lindo, resultado da idade e mantido por boa dieta e malhação.

Detalhes:
Rosto: 8
Seios: 10 (pequenos, mas pra mim na medida certa)
Bunda: 10 (umas das mais bonitas que peguei)
Oral: 8 (Se deixasse finalizar daria 10)
Vaginal: 10
Repeteco: sempre que possível

Anuncia no Classiaqui e também no photoacompanhantes.com

R$100 1 hora

http://www.photoacompanhantes.com/garot ... o-id-zyeta[/url]
https://www.publicaqui.com/pt/anuncio/m ... is_major=1
(15)98806-4986 Desativado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a4q73
(15)99728-5742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Duda

#2 Mensagem por Caio Jr » 16 Jan 2016, 13:02

Favor informar link de fotos do photoacompanhantes. Não localizei com esse nome e nº de tel.

Link:
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Jizznuts » 16 Jan 2016, 13:48

Link no photo acompanhantes:
http://www.photoacompanhantes.com/garot ... o-id-zyeta

John Baker

Link:
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Conquistador7 » 16 Jan 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Boa tarde Putanheiros, abaixo aos Sonegadores ::basta::!!

TD fresquinho feito hoje 16/01 com a Duda gatinha!

Contato fácil, atendeu de prima, tem uma voz séria e ao mesmo tempo sexy ao telefone (gostei),
Local é um prédio residencial
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na rua Alício de Carvalho
(Travessa da General Osório) fácil acesso mesmo!
Chegando lá a principio achei ela seria, vai ver foi porque acordei a gata... kkkk fui pela manhã...
Achei ela gatinha de rosto, tem um lindo cabelo preto liso (beleza é subjetiva, eu achei ela bonita),
O AP da moça é arrumado, parece limpo, nada que desabone, oferece banho, porém já estava de banho tomado e bora pro quarto moleque...
Ela não beija, fiquei com vontade de beija-la mas... :cry: logo tirou seu vestido e pude ver aquele corpinho lindo que ela tem uma delicia,
Seios pequenos (bonitos e bons de mamar), uma bundinha na medida (durinha e gostosa), barriga zerada, exatamente como nas fotos!
Chupou sem capote, pedi um 69 e fui atendido (a visão era boa), sua bucetinha é lisinha e sem odores, deixa brincar legal no playground (ponto positivo), na metida ela manda bem, não regula posição, é uma delicia, geme baixinho...
Só deu tempo de um round, demorei um pouco... mais deu tempo de brincar um pouco com ela, e também conversar com a gata,
Ela não me parece do tipo que conversa muito, mais antes de ir embora rolou um papo legal, pude ver um outro lado dela, se mostrou carinhosa, tem sotaque de minas... gostei!

Seu presente $100 dilmas por uma hora!

Detalhes:
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10 (é bem gostosa realmente)
Oral: 7
Vaginal: 10 (um caso a parte, uma delicia)
Simpatia: 7
Repeteco: Sim, faz parte da minha lista agora :D

Fone: (15) 98806-4986

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... e-id-npg8b

Link:
🔗

viajante87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por viajante87 » 01 Fev 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

fala putanheiros
estive com essa gatina na semana passada quando estive em Sorocaba a trabalho
liguei me atendeu de primeira...fui na hora do almoço me recebeu de camisolinha ....tem um corpinho delicioso.
quando ficou nua, ficou claro que ela adora academia toda sarada a baixinha..adorei
mas o que mais me chamou atenção foi o tamanho do grelo dela que delícia fiquei uns 20 min só chupando ..kkk
sentei na cama ela caiu de boca sem capote mama com pressão e sem frescuras..depois camisinha no jr ela sentou de costas ,peguei de ladinho , de 4 , de pé debruçada na cama ...tem uma bunda linda ...voltei pra cama cavalgada gemendo no meu ouvido ..borracha cheia 10 min deitados banho ...paguei vazei

repeteco sim adorei essa pequena

http://www.photoacompanhantes.com/garot ... o-id-zyeta

Abraços

Link:
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6 Mensagem por pedrobauru30 » 02 Fev 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Duda na semana passada, estranhei bastante sua voz ao telefone mas é que ela tinha tomado anabolizante. Kkk
Eh isso ai que o pessoal falou, menina legal, sem pressa, musculosa, corpo sarado e grelinho grandinho.
Ótimo custo benefício!
Abraço!

Link:
🔗

pauleiratotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por pauleiratotal » 26 Fev 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem sonegação !
Impulsionado pelos relatos dos companheiros, dei uma olhada nas fotos no classiaqui e me empolguei, liguei pra garota (insisti pra cacete) e marcamos no Ap dela que fica na Vila Barão.
Liguei pra garota e ela me desce com um vestidinho que valorizava seu ponto forte, que bunda deliciosa ! Só de subir a escada vendo aquela cena ja me deixou daquele jeito.
A mina é educada, cheirosa, te deixa a vontade e mete muito, ótimo custo beneficio !
Chupou bastante, quicou com vontade, se envolve e geme baxinho mais gostoso, só não deixou eu finalizar na boquinha.
2 rounds
Local: 10 (limpinho, toalha limpa)
Boquete:8
Corpo: 10
Meteção: 10
Repeteco com ctza.
Obs: Que grelo é aquele !

Link:
🔗

dezao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por dezao » 01 Mar 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos putanheiros,

Estive com essa garota na ultima semana e vou relatar o atendimento
A começar pelo telefone, atendeu de primeira... combinei no final da tarde no ap dela...
Veio me receber de camisolinha .... amigos ao tirar a camisola, pude ver um corpinho maravilhoso... tudo durinho... ela malha bastante
Peitinho pequenos do jeito que eu gosto... deliciosos para mamar... da para engolir tudo mamando
Conforme relatado o grelo dela realmente é grande... gostoso de chupar... a buceta dela é cheirosa
Sentei na beirada da cama e ela ja caiu de boca sem capote... mama muito bem com a pressão certa... sem frescuras..
Em seguida camisinha no jr e ela sentou de costas e cavalgou gostoso até eu encher a borracha
A visão da bunda dela é maravilhosa... fica aquele cuzinho piscando para receber rola... mas ela infelizmente não liberou... até tentei
Banho tomado, papo vai papo vem, ela pega o jr de novo e reanima ele com outra bela chupada maravilhosa
Borracha nele e peguei ela de quatro... amigos que visão maravilhosa... a bunda dela é muito gostosa...
Gozei novamente maravilhosamente com ela rebolando no meu pau... paguei e vazei

repeteco...??? sim com certeza... e vou tentar comer aquele cuzinho... kkk :

Custo R$ 100,00 por 1 hora no Ap dela... achei justo pelo bom atendimento da perva

Link:
🔗

fujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por fujao » 04 Mar 2016, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive novamente com a Duda, havia marcado no dia anterior então cheguei no horário combinado e ela já estava me aguardando de banho tomado, ela está cada dia melhor.

Chegando fui tomar um banho básico, pois fui direto do trabalho... Quando saí ele me esperava só de calcinha enfiada no rabo, então já agarrei ela e tratei de arrancar. Não teve como não chupar aquela bucetinha, ou melhor grelão ela deixa de boa e curti então deixou eu me divertir na grutinha. Logo virou um 69 e se ela deixasse finalizar na boca tinha acabado a primeira ali mesmo.
Capa e sobe em cima, dessa vez ela cavalgou mais tempo que a vez anterior, aquele rabo lindo virado pra mim, e sua bucetinha engolindo o pequenino... Tem um encaixe perfeito e estava muito lubrificada, depois já invertemos e ela ficou de quatro, recusei nesse momento porque acabaria em um minuto, então fomos ao frango assado e fique assim por bastante tempo, um pouquinho de papai e mamãe volto a posição anterior e finalizo nessa.
Fim do primeiro round e fim de jogo, ela até queria um segundo round mas se houvesse um segundo certamente seria muito demorado e o meu tempo era curto.
É a terceira vez que ela me atende, ontem eu estava atacado então, por mim ficaria a noite toda e ela não nega fogo, foi uma hora bem aproveitada.
Voltarei sempre que der certo, pois rola uma transa legal com ela e tenho uma meta a ser batida.

Link:
🔗

pauleiratotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por pauleiratotal » 10 Mar 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco

Alvará curtíssimo mais deu pra visitar novamente a duda na sexta feira dia 04/03, mais uma vez atendimento nota 10
Menina atenciosa, 2 rounds de pegação, mete pra caramba e cada vez mais gostosa
Só falta deixar finalizar naquela boquinha !
Corpo: Malhadissimo
Boquete: Bom
Buceta: Sem odor !!!

Obs: Falei que fazia parte do gpguia a perva falou que devido alguns darem o endereço ela esta recebendo visitas inesperadas perguntando sobre "duda" para moradores do prédio e se dava pra pedir pra excluírem o endereço, deixo o relato pros companheiros o pedido da ninfeta.

Link:
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por VagabundoMal » 14 Mar 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de tantos TDs fui conferir dia 10/03:

Trata-se de uma morena, provavelmente mineira, pelo sotaque. Mais ou menos 1,60m, 58kg, malhada, magra, mas tem conteúdo. Peitos pequenos, grelo grande kkkk
O contato foi fácil apesar de algumas tentativas, como sou escaldado, marquei um dia antes mas fui fazendo contato para confirmar. Passou o endereço já mencionado nos TDs anteriores e só passou o número quando já estava na rua, por segurança, trata-se de um prédio de uns 3/4 andares e pelo que vi atendem outras garotas no mesmo prédio. Local mais ou menos, nada ruim, salvo as fotos do namorado/marido, sei lá, na cabeceira da cama, achei broxante. Atendimento padrão, nem mais, nem menos, só o acordado, chupa sem, faz o que manda.

Repeteco: não sei, talvez...
Pelo custo benefício, vale a pena.

Link:
🔗

boituvense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por boituvense » 15 Mar 2016, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Animado pelos relatos dos companheiros do forum fui conhecer a Duda uns 20 dias atras, marquei fácil, lugar fácil de chegar, o local dela e limpo e agrad´vel, a não ser, como disse o colega acima, pela dúzia de fotos dela com o "namorído" na cabeçeira da cama..kkkk . Falando da garota ela é como descrito acima, magrinha, malhada, toda durinha, beleza relativa, grelão, peitinho gostoso, etc.....comigo ela não foi simpática, vai ver ela não tava de boa ou não agradei, o fight dela achei bem mecânico e meio roteirizado, tudo é no tempo dela, se vc pedir algo fora do roteiro como pedi, ela te fulmina com um olhar...kkkkk, bom como disse, ela não devia estar de boa. Colocar ela de 4 e ver aquela bundinha durinha é uma delícia, mas daí vc levanta o olhar e vê aquele monte de foto do namorado??? e dá uma brochada.O negócio é que o custo/benefício compensa, mas não sei se volto.

Link:
🔗

doctor-gp 86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por doctor-gp 86 » 03 Abr 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada,

Sai com a Duda umas duas semanas atrás, gostei bastantes , ela é exatamente o que está nas fotos morena muito gostosa msm saradona.

No fight, não regulou posições, quicou gostoso e chupa que é uma beleza, acabei o primeiro round no ppmm.

Segundo round, começou com uma bela chupeta, que maravilha, quicou bastante novamente, e terminei com ela de 4, que rabo gostoso.

Valeu a pena o retorno.

Link:
🔗

GP-Avaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por GP-Avaliador » 16 Abr 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde ae Moçada !

TD Realizado hoje ! Fim de semana na Captura, resolvi ligar para a Duda para conferir.
Chegando no local, é uma morena bonita e conforme citados pelos amigos ela possui excelente forma física. Boa conversa e não regula posições, e não fica acelerando o horário e me deixou bem a vontade em 2 Shoots ...
Destaque para o Oral, não tentei o Anal ... mas altamente recomendado a experiência com a moça e creio merecer nova visita !

Abraço aos amigos !

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#15 Mensagem por Phantasma » 18 Abr 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá pessoal, tudo bem?

Semana passada fui conhecer a Duda...contato por telefone foi bem fácil, e fui ao seu ap.

Menina com um corpo maravilhoso, rata de academia, mas sem muitos musculos exagerados....grelão grande e voz grave...dever ter usado alguma coisa forte para ajudar na malhação.

Deve ser porque foi a primeira vez, mas não foi simpática, não beijou na boca...achei muito fria...

Oral foi bom sem capa, ficou o coqueirinho por um bom tempo, pedi D4 onde bombei muito e gozei...garota não reclamou em momento nenhum....

Banho, ai deitei na cama e conversei bastante com ela....ela se faz de durona, mas é um menina legal...deve fazer esse tipo de atendimento mais frio para não criar vinculos com clientes e vice-versa...e foto do namorado na cabeceira da cama é phoda...kkkkk

Talvez eu volte pelo conjunto da obra, e quem sabe ela nao fique mais a vontade numa segunda vez.

R$ 100,00 por uma hora.

Abraços,

Phantasma

Link:
🔗

Responder