Não achei tópico sobre a garota, caso exista favor mover.
Marquei com a Manu na semana passada, pois eu queria comer um cuzinho então liguei pra ela e combinei. cheguei em seu local por volta das 16:30hs o local fica próximo ao shopping Iguatemi, depois da secretária da fazenda. tive que me registrar e logo fui liberado para entrar. É um condominio grande com vários blocos e o dela fica quase no final.
Ela é loira, bem branquinha... tem uma bela bunda, possui marca de cesariana e os seios pequenos.
Tomei um banho, quando voltei ela já me esperava de toalha, perguntou o que gostava e eu disse respondi tudo, então ela entendeu o que eu queria, me beijou e logo abocanhou meu pau, depois de alguns minutos pedi a capa e ela subiu em cima, disse pra mim não gozar logo e cavalgou gostoso. lubrificação natural então fiquei ali por alguns minutos, depois disse a ela que queria o cuzinho ela passou um gelzinho, em seguida ficou de quatro. Tem um cuzinho muito apertadinho, pois tive dificuldade para enfiar o pequenino, quando entrou bombei muito, pois era o que fui fazer lá... quando peguei na buceta dela estava bem molhada então a toquei com carinho enquanto empurrava no rabinho dela e ela disse baixinho que estava gozando, isso nunca saberei se era verdade... mas senti com os dedos o quanto ficou molhada.Depois de mais alguns minutos gozei e fim de jogo, me lavei e fui me trocar.
Fiquei o tempo combinando, que foi 30 minutos, ela não me apressou em momento algum...
Merece um repeteco com tempo maior, paguei o combinado R$ 100,00.
Fight - 8
Corpo - 8
Peitos- 5
Bunda- 9
Rosto - 7
Anal - 9 (tem um cuzinho diferente, bem carnudo, diria um pouco exótico).
Simpatia - 9
(15) 99670-1896
http://www.classiaqui.com.br/manuela-ma ... 47011.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Manu / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (15) 9967-01896
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8