Nao sou da cidade mas vim visitar a cidade por motivos familiares (estou indo para a forca, além de chateado por acabar com os meus dias de alvará livre ainda cansado por todo o trabalho que isso dá, resolvi dar uma fugida) e comecei a viajar no BatePapo da Uol achei essa ninfetinha, entrei em contato.. Pelo wpp ela manda foto de rosto, gostei do que vi..
Chegando no hotel (estacionamento pago) ela está hospedada no Ibis do Campolim, (jeito tradicional de entrar em qualquer Ibis, confiança e direto pro elevador)
Realmente bonita, mais que nas fotos, simpática até, conversamos um pouco.. na hora da pegação ela não beija muito, na verdade foge bastante, mas a pegação estava boa, ela caiu de boca, mamou com vontade entre lambidas e punhetadas. Cacete devidamente encapado, ela veio por cima, deu umas gemidas, virei ela no PPMM a intensidade foi aumentando ela pediu pra pegar ela de 4 ouvir isso acabou comigo, ver aquela bundinha empinada. Foram duas bombadas e enchi a sacola.
Conversa boa depois, ela não me expulsou em seguida.. o papo até estava agradável, mas tinha que voltar pra realidade.
208,00 (estacionamento) bom investimento, média de 50 minutos lá, sem mecanismo nem aceleração.
Gostei e se tivesse oportunidade, voltaria..
(15) 98159-3445
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim