Júlia Medeiros / Ana Júlia/ Júlia/ Vanessa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caboclo galego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia Medeiros / Ana Júlia/ Júlia/ Vanessa

#1 Mensagem por Caboclo galego » 25 Mai 2018, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá caros colegas! TD realizado ontem 24/05
Essa garota do anúncio que eu já vi com vários nomes se dependesse de mim nunca mais iria atender ninguém. Vamos aos fatos!

Vi o anúncio da garota com a foto de rosto é fiquei empolgado garota loira e bonita.
O contato foi fácil bastante simpática até ai tudo bem, disse q o atendimento dela é o diferencial por isso o preço.
Perguntei para a garota se ela chupava sem capa ela disse q sim. Perguntei se beijava ela disse q sim. Termos do serviço combinado fui para o local da garota.
Local fica no Julho de Mesquita, é uma kitnet.
Primeiro desapontamento!
Perguntei se estava sozinha ela disse q sim. Cheguei lá ela estava com umas amigas q ficaram do lado de fora qndo entrei.
Local bastante desorganizado.
Quando vi a garota pensei: " me dei bem!"
Garota loira e gata muito melhor do que nas fotos, mas muito melhor mesmo! Garota muito bonita corpo legal minhonzinho!
Ela me atendeu de lingerie. Um espetáculo!
Dai começou a decepção!
Pediu pagamento adiantado (depois entendi Pq). Paguei!
Garota seca fui dar um bjo nela ela disse q não bjava (não foi esse o combinado).
Virou pra mim e disse: "-pode tirar a roupa. Ta esperando oq?"
Tirei a roupa ela veio com a camisinha falei pra ela q havíamos combinado a chupeta sem camisinha ela me respondeu q não faria sem camisinha. Para não arrumar confusão aceitei, mas nesse ponto já havia percebido q eu tinha perdido dinheiro. OK! Garota cheia de não me toque. Cada vez q ia passar a mão nela ela reclamava.
Ela pôs a camisinha e sem mentira camaradas. A garota deu duas lambidas! Só duas lambidas no cacete e deitou com a perna aberta!e disse: "pode vir"
Não cumpriu em nada o combinado.
Cara! Muito frustrante! Ok!
Pensei "agora ela vai se fuder!"

Bombei com força por alguns minutos. Enchi a borracha.
Ela levantou colocou a roupa e disse pra mim: "Ta esperando o q pode se vestir"
Gaste 200 temers por 15 minutos no total. Não discuti, pois tenho namorada e não posso bobear.
Quando sai as amigas dela entraram fecharam a porta e escutei a gargalhada das minas!
Tipo de picareta q só Qr tirar dinheiro dos trouxas. Com certeza está na profissão errada além enganar os trouxas.
Vamos as notas.
Rosto: 11 garota linda
Peito: 7 bonito e tal. No lugar
Bunda: 7
Corpo: 8
Atendimento: 0
Conjunto geral: 1. Pelo menos falou boa tarde!
Repeteco: nunca mais
Segue anuncio da picareta.

https://www.photoacompanhantes.com/a-mo" -"--dos-seus-sonhos-para-voce-que-esta-a-procura-de-uma-boa-companhia-id-bjcef

996423253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeroTupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Júlia Medeiros / Ana Júlia/ Júlia/ Vanessa

#2 Mensagem por NeroTupiniquim » 25 Mai 2018, 20:01

Caboclo galego escreveu:Olá caros colegas! TD realizado ontem 24/05
Essa garota do anúncio que eu já vi com vários nomes se dependesse de mim nunca mais iria atender ninguém. Vamos aos fatos!

Vi o anúncio da garota com a foto de rosto é fiquei empolgado garota loira e bonita.
O contato foi fácil bastante simpática até ai tudo bem, disse q o atendimento dela é o diferencial por isso o preço.
Perguntei para a garota se ela chupava sem capa ela disse q sim. Perguntei se beijava ela disse q sim. Termos do serviço combinado fui para o local da garota.
Local fica no Julho de Mesquita, é uma kitnet.
Primeiro desapontamento!
Perguntei se estava sozinha ela disse q sim. Cheguei lá ela estava com umas amigas q ficaram do lado de fora qndo entrei.
Local bastante desorganizado.
Quando vi a garota pensei: " me dei bem!"
Garota loira e gata muito melhor do que nas fotos, mas muito melhor mesmo! Garota muito bonita corpo legal minhonzinho!
Ela me atendeu de lingerie. Um espetáculo!
Dai começou a decepção!
Pediu pagamento adiantado (depois entendi Pq). Paguei!
Garota seca fui dar um bjo nela ela disse q não bjava (não foi esse o combinado).
Virou pra mim e disse: "-pode tirar a roupa. Ta esperando oq?"
Tirei a roupa ela veio com a camisinha falei pra ela q havíamos combinado a chupeta sem camisinha ela me respondeu q não faria sem camisinha. Para não arrumar confusão aceitei, mas nesse ponto já havia percebido q eu tinha perdido dinheiro. OK! Garota cheia de não me toque. Cada vez q ia passar a mão nela ela reclamava.
Ela pôs a camisinha e sem mentira camaradas. A garota deu duas lambidas! Só duas lambidas no cacete e deitou com a perna aberta!e disse: "pode vir"
Não cumpriu em nada o combinado.
Cara! Muito frustrante! Ok!
Pensei "agora ela vai se fuder!"

Bombei com força por alguns minutos. Enchi a borracha.
Ela levantou colocou a roupa e disse pra mim: "Ta esperando o q pode se vestir"
Gaste 200 temers por 15 minutos no total. Não discuti, pois tenho namorada e não posso bobear.
Quando sai as amigas dela entraram fecharam a porta e escutei a gargalhada das minas!
Tipo de picareta q só Qr tirar dinheiro dos trouxas. Com certeza está na profissão errada além enganar os trouxas.
Vamos as notas.
Rosto: 11 garota linda
Peito: 7 bonito e tal. No lugar
Bunda: 7
Corpo: 8
Atendimento: 0
Conjunto geral: 1. Pelo menos falou boa tarde!
Repeteco: nunca mais
Segue anuncio da picareta.

https://www.****.com/a-mo" -"--dos-seus-sonhos-para-voce-que-esta-a-procura-de-uma-boa-companhia-id-bjcef

996423253
Ia fechar com ela esse final de semana que estarei para Sorocaba. Ela atende com a Ana Júlia (que está grávida e até tem um TD positivo agora publicado) na casa. Logo no começo ofereceu um atendimento com as duas, por R$ 300, só ela R$ 250. Conversamos por whats e foi super bacana comigo, falou que dependendo da higiene chupavam um pouco sem capa e que era sem pressa até gozar. Tentei renegociar as duas por R$ 200 e ela aceitou, em momento algum ela falou que a Ana Júlia estava grávida. Mas também eu já sabia por causa do site PhA que tinha visto o anúncio. Só não fui por imprevisto que aconteceu e ferrou meu orçamento.

Estava pensando em renegociar só com ela e tentar porque ela mora perto da onde irei ficar, mas o amigo me deixou na dúvida. Se for, posto o TD.

Link:
🔗

Ratoofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Júlia Medeiros / Ana Júlia/ Júlia/ Vanessa

#3 Mensagem por Ratoofly » 26 Mai 2018, 19:48

Ela também já anunciou como Karina Lins e Nycolle. É a mesma do Júlio de Mesquita, sempre muda de nome e número também.
Uma vez ía combinar com ela mas, não deu certo...ainda bem, obrigado amigo pelo alerta!!!
Ela também usa muitas fotos diferentes, acredito que é fake!!!

Link:
🔗

Responder