NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado algum tempo atrás.
Em busca de diversão me interessei pelas fotos da universitaria
Liguei e agendei
Combinei R$ 350 por 1 hora, ela me disse que era completa e sem frescura.
Chegando no local mandei menssagem para a garota e ela me respondeu que iria atrasar alguns minutos... ok fiquei esperando.
Passado uns 15 min a portaria liberou para subir.
A bela me recebe só de lingerie.
Garota bonita de rosto mas longe de ser linda. Corpo em ordem mas nas fotos parecem melhor. Seios naturais e sem barriga, cintura fina e bom conjunto mas é melhor nas fotos do que ao vivo.
Batemos um papo rápido, pedi uma toalha e fui tomar uma ducha.
Voltei e ela me esperava na cama.
Tirei sua lingerie e logo cai de boca nas peitolas. Enquato isso ela me punhetava de leve. Desceu e começou um peta boa no pelo mas que durou pouco. Fui chupar sua buceta e ela me segurou, não deixou... não sei se tinha algo de arrado...
Como ela não deixou eu chupar puxei ela de volta mas como da primeira vez chupou pouco...
Levantou pegou a camisinha e me emborrachou. Começamos no ppmm, buceta boa de meter. Meti fundo e dei aquele talento pra reconhecer bem. Logo começou a gemer e falar pra eu gozar... odeio isso.
Puxei ela de quatro e pensei "já que tá gemendo vamos fazer valer a gemida". Soquei gostoso segurando a perva pela cintura. Pouco tempo depois acho que ela percebeu que esse teatrinho não ia funcionar comigo e parou com a gemeção fake.
Ali meti naquele rabo com força, como tava na pegada boa pedi o cuzinho e a resposta que eu recebi foi "no cú não". Como assim?!? No telefone me disse que era completa... agora pula fora?!??
Segui metendo firme e pouco depois insisti novamente. Dessa vez ela cedeu. Gel na pica e bora socar no cú da perva. No começo entrei de vagar pra reconhecer bem o buraco hehehe. Logo tava em um ritmo bom com ela de quatro na beirada da cama e eu segurando ela pelos braços ou pela cintura.
Tava gostando e aproveitando quando ela manda: vc precisa gozar. Eu ?!?!??! Então retruquei "Mas ainda não deu 1 hora..." e ela "Deu sim!!"
Eu sabia que não tinha passado nem 30 min... puto da vida continuei metendo e depois de 5 min gozei.
Mordido tomei uma ducha e vazei de lá.
Saindo do seu flat cheguei a hora e deu 40 min cravado!!!
Resumo da garota:
Rosto 8 - bonita mas longe de ser linda.
Seios 8 -com sinal da gravidade, naturais
Barriga 7
Bunda 8 - cintura fina e bunda media
Pele não é aquele pele macia e sedosa que parece nas fotos
Resumo do td:
Beijo - não beijou e eu nem tentei
Oral 7 - chupa gostoso mas chupa pouco...
Oral nela 0 - Não rolou pq ela não deixou
Vaginal 8 - buceta gostosa
Tem potencial para ser um ótimo negócio (sim, isso é um negócio.) mas não entrega o que promete.
Combinou 1 hora e recebi 40 min.
Combinou completa e tive que insistir para conseguir o anal.
Não deixou chupa ela.
Repeteco? Nem fudendo!!!