nome: Bianca Amorim
tel (15) 99644-6127 -whatsapp
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-86cy8" -"-
valor 150 reais - 1hora (no local dela) +50 reais (hotel ou motel)
data do td: 31 de janeiro
Consegui dois dias de folga do meu trabalho e fui para Sorocaba, me hospedei num hotel no centro, perto da catedral e decidi chamar uma gp dentro dos meus critérios, ou seja, que viesse ao hotel, com maquininha de cartão e fizesse anal. Fiz uma lista e na primeira que chamei pelo velho tel ela atendeu e depois prosseguimos as negociações pelo whats. A escolha se baseou nas fotos do site acima e na descrição: baixa, seios como na fotos, médios para avantajados, que aceitava anal e beijasse na boca alem de outras descrições.. Combinado, o horário as 23:30 ela apareceu no hotel, desci na recepção para agilizar a burocracia e quando a vi de fato era baixinha, não era nem magra e gorda, seios em destaque, ruiva fake e um rosto no meio, nem feio ou lindo, mas bonito adequado, com uma boca carnuda.. Levei-a ao quarto e antes de entrar, ela me perguntou se queria desistir depois que lhe tinha vista, e eu prontamente disse que não que estava satisfeito pelo que eu vi....e não me arrependi disso. Como estava perto da meia noite, propus um pernoite e ela deixou oito horas por 600 reais. Terminado as negociações paguei como é meu costume costume, ela abriu a sua bolsa e pediu que eu escolhesse que roupa erótica ela usaria preta ou branca com meias e tudo, antes tomou banho, vestiu e comecei a roçar o meu pau na bunda dela mesmo com cueca...comecei a beijar e como ela beija com língua e tudo e ai fui tirando a parte de cima da roupa e pegando aqueles seios, beijando, chupando e tudo e depois a comecei a tocar na buceta,usei os dedos na vontade dentro daquela bucetinha quente até dar cansar os braços depois ela foi a vez do meu pau, que apesar da minha diabete levantou e ficou por um tempo sendo chupado , até que ela veio por cima e depois várias posições possíveis, até que diabete o venceu, mas mesmo assim continue nos beijos calientes, seios e dedos na bucetinha....Ela não parava...uma ninfomaníaca e depois de muito pega, fomos pro banho e começamos um bate papo legal....como todo baixinha....ele é porreta tem opiniões decididas, e história de vida fascinantes, não é de Sorocaba e sim do Paraná e gosta do que faz....por isso ela se dedica de corpo e alma...gostei muito e é simpática....ficou ate o combinado e depois voltou para a sua casa....E por fim, o anal, não aconteceu, pois o meu pau,,,, não aquentou, mas vai ter repeteco, pois aquele cuzinho estava tentador...e ela gosta de dar....Enfim valeu o custo benefício.
Valor renegociado 600 reais por 8 horas
Notas:
rosto: 8
seios :10
buceta:9
bunda:7
cu:9
simpatia:10
Aos moderadores: Não encontrei o nome dela na pesquisa e publiquei o telefone pois ela tinha site