Fala rapaziada sou novo aqui no fórum quero contar pra vocês sobre meu encontro com um garota a Katherine uma grávida linda de corpo maravilhoso, apesar de estar gestante de 6 meses tem uma bunda de dar inveja seios durinho, sem falar no fogo que tem, ela não tem local, atende em drive e motel, ela fica na av Ipanema o valor cobrado 120 por hora ela não faz anal porém ela tem um bucetinha bem apertadinha deliciosa e bem cheirosa ela é toda rosadinha, pele macia e perfumada faz um oral sem capa após, tomar banho junto ao cliente muito atenciosa chupa com gosto e muito bem não tem pressa gosta do que faz, depois de uma boa preliminar senta gostoso, não resisti e pedir pra virar de 4 e logo gozei pois ela tem um bunda linda e grande não da pra segurar, ao final me fez aquela massagem relaxante e tomamos outro banho juntos, tudo sem pressa, no marcou tempo e foi muito cuidadosa a cada detalhe que pedi vale a pena conferir essa gata sem falar que e uma gestante muito gostosa pra aqueles que gostam de um gravidinha como eu abraço rapaziada até o próximo encontro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
15996452088