Contato fácil de muita simpatia no whats, depois de algumas perguntas, TD marcado em seu local na Rua Santana - Sta Rosália.
Uns 3min para abrir o portão me atende essa loira, estatura mediana, gata de salto com um tipo de sobretudo.
Tomou seu banho de 12min, tira o roupão e aquela pança não relatada em fotos. Pensei, vamos ver se compensa no serviço, pois o rostinho ainda é bonito, dá pra concentrar aqui...
Ela começa com um oral punhetado de uns 5min , encapa e monta em cima numa cavalgada razoável, mas em uns 3min fala: onde você vai gozar? Na minha bucetinha ou na boquinha?
Eu disse: -Na boca (achando que era no final), ela desceu, tirou a camisinha e voltou pro boquete punhetado. Aí já cortei e disse que queria pega-la de 4, logo atendido, mas a todo tempo ela fica dizendo; "dá leitinho", "goza em mim", deixando claro para eu finalizar logo. Então fui finalizar na boca da perva e na hora da ejaculada ela só abre a boca, deixa sair tudo e deixa cair, sem chupar nem nada.
Resumindo:
Simpatia - 6
Rosto - 9 (gatinha)
Peito - 6
Bunda - 6
Barriga - 3
Conversa - 5
Vaginal - 7 (sem odor)
Desempenho - 1 (preguiçosa d+)
Repeteco? Não
Cliente esperando o uber e eu saindo, dei de cara com a outra gp na porta...elas tão nem aí
Contato: (11) 97049-7318