Nicolly (15) 99842-9477

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tpadilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicolly (15) 99842-9477

#1 Mensagem por tpadilha » 26 Jun 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve cumpadres .

Hoje resolvi conhecer logo a pequena Nicoly pelos comentarios no classiaqui e bater com meu perfil de garota , pelo anuncio magrinha bem delicada do geitinho que eu gosto e os comentarios me incentivarão ainda mais...vamos la
Contato feito pelo zap , pronto atendido sem canseira e sem bolo , marcado no local dela ali na vila carvalho , Local simples nada de luxo justo do valor dela , me recebe na porta garota igual das fotos magrinha bem menininha , local meio escondido temq fikar ligado pq é bem no começo da quadra que é uma curva eo local estreito mas só uma dica nada que atrapalhe...fomos para o quarto ali ja começamos veio por cima de mim me beijando gostoso nem tirou a roupa nem nada garota é de atitude ponto super positivo , me deixou excitadissimo fui descendo até sua gloriosa ppk , e me acabei ali naquele glorioso grelo de delicia lamber , ela segura a cabeça apertando meus cabelos pra ser do geito que ela quer dando uns gemidinhos deliciosos , ja começo por cima e que pepeka deliciosa de socar bem apertadinha e macia , depois ela veio por cima e eu me segurando ao maximo pra naum gozar pq ela gemi, te beija e cavalga gostoso , quase explodindo peço para ir de lado e não guentei e gozei ali mesmo oq é a posição mais dificil de eu gozar mas a garota é tão sensacional que conseguiu kkk...enfim naum aguentei até o tempo combinado , ela me faz uns carinhos mais bjos e 1 papinho de despedida

Notas:

Atendimento :10 (te deixa bem avontade)
Trepada : 10 (guenta todas as posições gemendo e bjando gostoso)
Pepeka : 10000 (deliciosa de chupar e socar , apertada e macia)
Oral : 7 (naum sei se éo tamanho da boca dela ou geito dela naum engole tudo temq melhorar 1 poko, nem sou fã de oral nem ligo)
Corpo e aparencia : 10000 (bem magrinha menininha e delicada , condiz com as fotos , prato cheio pra mim hehe)
Local : 10 (simples e organizado)

Repeto :Concerteza , oq vale é o saber fazer e saber tratar não o corpo (assim penso eu)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3dg5v

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ar/1761285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder