Depois que anoitece aparecem várias putas nessa rua. Fico com medo de parar porque elas costumam ficar em grupo e vejo nóias e traficantes. Alguém já pegou alguma ali? Sabem quanto cobram?
Putas de rua em Sorocaba
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Putas de rua em Sorocaba
Av. Fúlvio Cláudio Biazzi
Depois que anoitece aparecem várias putas nessa rua. Fico com medo de parar porque elas costumam ficar em grupo e vejo nóias e traficantes. Alguém já pegou alguma ali? Sabem quanto cobram?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Putas de rua em Sorocaba
Tenho dado algumas voltas por lá pra verificar o local. Uma me disse que cobrava 20, mas não tinha nenhuma camisinha com ela. Uma velha cobrava 30. Uma novinha que dizia ter 18 anos mas eu não acreditei, também não tinha camisinha. As duas que diziam não ter camisinha topavam fazer sem, então cuidado. Terça tem culto na igreja ali perto, então elas somem. Ontem, segunda-feira não vi nenhuma por lá. Não sei se toda segunda é assim.
Se alguém conhece outros pontos de rua e quer que eu dê uma verificada, diz onde é que eu vou.
Se alguém conhece outros pontos de rua e quer que eu dê uma verificada, diz onde é que eu vou.
- Kara1988
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Rua Nogueira Martins,centro.Próximo ao cine Dom José.Já vi uma minas show ali.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje voltei na Av. Fúlvio Cláudio Biazzi, desta vez mais cedo, por volta das 19:15h. Na esquina com a rua Camila Hadade vi uma novinha branquinha dos cabelos pretos, linda. Parei e perguntei a idade dela pois não quero ter problemas. Disse ter 19 anos e que se chamava Luana. Perguntei se tinha camisinha lá e ela disse que sim (ponto positivo). Disse que não fazia anal nem beijava na boca (ok, pelo menos mais um sinal de que se cuida). Cobrava R$50 pelo programa. Não teve jeito, abri a porta e mandei entrar. Como estava com pressa, parei o carro numa rua próxima e fizemos ali mesmo. Que delícia!
Foi a primeira vez que como uma puta no carro e essa valeu cada centavo.
Ela disse que não está lá nas quartas, sábados e um outro dia que não me lembro. Infelizmente não tinha telefone.
O lugar é bem discreto mas deve-se ficar atento por que parece ser meio barra pesada. Bem melhor que o centro onde todo mundo vê você parando pra conversar com as putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Coitado, como é o corpo dessa Luana aí? Ela é magrinha? Ela é bonita de rosto? Ela faz oral sem capa, pelo menos?
Me espanta ter uma mina bonita ali perto do Roldão, pois geralmente são só umas cracudinhas que ficam por ali.
Me espanta ter uma mina bonita ali perto do Roldão, pois geralmente são só umas cracudinhas que ficam por ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
O melhor ponto de rua na cidade atualmente é aquele ali antes do viaduto da Hermelino Matarazzo, ali é difícil ver mulher feia.
Peguei uma que se chama Talita, 100 reais.
Valeu e MUITO a pena.
Peguei uma que se chama Talita, 100 reais.
Valeu e MUITO a pena.
Editado pela última vez por Ethanol em 27 Jan 2020, 09:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
E ai, sexo brothers.
Com relação a essa avenida, ontem passei as 18:25 mais ou menos.
Tinham várias putas.
Tinha uma mulata grande de short, não pude manter contato.
Cavala meus caros!!!
Tinha compromisso nesse horário.
Se alguém puder saber a mais.
Compartilha ai
Com relação a essa avenida, ontem passei as 18:25 mais ou menos.
Tinham várias putas.
Tinha uma mulata grande de short, não pude manter contato.
Cavala meus caros!!!
Tinha compromisso nesse horário.
Se alguém puder saber a mais.
Compartilha ai
Coloquem os pontos de rua!
Bora montar uma lista top
Bora montar uma lista top
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vou amanhã em Sorocaba e vou conferir essas dicas, principalmente essa do viaduto.
Anotei algumas aqui pra conferir tambem, principalmente essa que é linda demais pra 100 reais, se for real acho que fico umas 3 horas no minimo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-danyd
Anotei algumas aqui pra conferir tambem, principalmente essa que é linda demais pra 100 reais, se for real acho que fico umas 3 horas no minimo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-danyd
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe pela demora pois faz tempo que não entro. A Luana é magrinha sim mas só faz oral com capa.novataonessesnegocio escreveu: ↑30 Out 2019, 23:10Coitado, como é o corpo dessa Luana aí? Ela é magrinha? Ela é bonita de rosto? Ela faz oral sem capa, pelo menos?
Esses dias peguei uma outra chamada Joyce, beeemmm magrinha. Também só fez com capa e cobrou 50.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rapaziada tem uma Kamilla ruiva com uns dentinhos tortos que atende sem local, só em drive e motel, anuncia no classiaqui, fujam desse b.ó mina encrenqueira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Putas de rua em Sorocaba
Salve, rapaziada.
Caso alguém tenha noticias da Michele, morena jambo coxuda bunduda e banguela que ficava próxima ao pontilhão da raposo tavares, na divisa entre Sorocaba e Votorantim, mandem novidades.
E sobre a Samira, branca, tatuada, de olhos claros, cabelos pretos ondulados, de 40 e poucos anos que reaparece mensalmente no centro de Sorocaba, na Alvaro Soares, também vamos trocar figurinhas. Estou enlouquecendo na falta dessas deusas.
Caso alguém tenha noticias da Michele, morena jambo coxuda bunduda e banguela que ficava próxima ao pontilhão da raposo tavares, na divisa entre Sorocaba e Votorantim, mandem novidades.
E sobre a Samira, branca, tatuada, de olhos claros, cabelos pretos ondulados, de 40 e poucos anos que reaparece mensalmente no centro de Sorocaba, na Alvaro Soares, também vamos trocar figurinhas. Estou enlouquecendo na falta dessas deusas.
- Kara1988
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Putas de rua em Sorocaba
E aquela doidona que ficava cantando próximo a Rua Dr Braguinha e Barão do Rio Branco alguém já viu?
Pior que sabia que ela dava golpes,mas a seca tava brava,kkkk.
Obs.:Uma loira cavala mas tranca,levei um golpe dela,fomos pro quarto do hotelzinho mulanbento paguei 70 pilas adiantado e a mina não quis ir pra fodelança rs.
Pior que sabia que ela dava golpes,mas a seca tava brava,kkkk.
Obs.:Uma loira cavala mas tranca,levei um golpe dela,fomos pro quarto do hotelzinho mulanbento paguei 70 pilas adiantado e a mina não quis ir pra fodelança rs.
Putas de rua em Sorocaba
Passando ali no viaduto da Hermelino tinha várias minas ali, parei numa loira muito bonita, mas grossa perguntei o preço disse 120$ 20 minutos (caro) mas chorei e fez por 90!
Como gostoso bem vagaba vale a pena e gosta de uns tapas nervoso kk
Como gostoso bem vagaba vale a pena e gosta de uns tapas nervoso kk
-