Fala pessoal.
TD realizado no fim da tarde de hoje, com a Melissa, em seu local no centro da cidade.
Marco com ela em seu local, no centro da cidade, após algumas tentativas. Ela atendeu pelo Whatsapp e não detalha muito o atendimento.
Ao chegar em seu local, um apartamento próximo ao terminal Santo Antônio, ela demora um pouco e vem me recepcionar (sem beijinho no rosto). Ela é branca, aproximadamente 1,65m, branca, olhos azuis claros (acho que são lente) e cabelo ruivo tingido. Diz ser do Paraná. Subimos ao seu apartamento (bem organizado por sinal) e parto para uma ducha.
Ao chegar em seu quarto, combinamos valores e começamos a pegação. Ela beija de língua (ponto positivo) e vou tirando a roupa dela. Ela tem seios rosados pequenos e muito suaves, bicudos e tudo mais. Tiro a calcinha e chupo a bucetinha dela, depilada e rosada. Fico um bom tempo lá até ela começar a me chupar sem capa. Oral mediano para baixo, provocante até.
Ela me joga na cama e começa a cavalgar de frente, ficando pouco tempo devido ao suor e ao calor - o quarto não possui ventilador. Bombou um pouco enquanto eu chupava seus belos peitos e, em seguida, partimos para o ppmm onde finalizei na barriga/virilha dela. Logo após, banho e conversa. Ela fala bastante, muito. Começou a falar do gato dela e do apartamento, para o qual mudou-se recentemente.
Deitei na cama e até esperei animação para uma "segunda etapa", não fui correspondido. Ela estava de toalha e de olho no celular, quase indicando que havia acabado. Ali, depois de perceber o clima, decidi encerrrar com pouco menos de meia-hora de programa. Conversamos mais um pouco sobre muita coisa; porém, já não tinha clima para putaria. Ela é gente boa - mesmo, eu a conheci melhor - mas não deu trela para continuar.
Pagamento, beijo de despedida e tchau.
Notas:
Rosto: 8, bonita, não sei se os olhos são naturais ou lente de contato;
Corpo: 7, bunda média branca e mole, pernas carnudas, seios pequenos, barriga saliente e várias tauagens (ponto negativo);
Oral: 7, sem preservativo e até que animado;
Vaginal: 7, buceta depilada, limpa e gostosa de chupar;
Anal: faz e com taxa extra;
Local: 8, discreto, espaçoso e tranquilo;
Atendimento: 7, garota bacana, mas depois de você gozar quer que tu vá embora;
Preço: R$ 100,00 por meia hora.
Repeteco: Não sei. Vale a pena voltar para terminar o que comecei, contudo, não sei se vale a pena ao invés de continuar a desbravar outras por aí. A garota é bacana (disse ter 26 anos) e tem muita manha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p5kaz