Depois de um tempo fora do circuito, a vida de putanheiro me chama de volta.
Uma olhada no Photomenu e acho essa baianinha magrinha do jeito que eu gosto e por um excelente custo-benefício.
Chegando em seu local, me aparece essa gordinha cujas fotos claramente disfarçavam a pança. Decido prosseguir e vou pro banho (solo) com toalha compartilhada.
Saio do banho e ela já está nua na cama me esperando. Deito do lado e ela começa a me beijar (sem lingua e com a boca dura) e punhetando com muita força, machucando meu jr. PEço pra parar e aviso que está machucando. Ela revira os olhos e começa um boquete punhetado sem pressão alguma de 1min de duração. Bota a touca e vem por cima cavalgando por mais 1min.
Ela reclama de dor na perna e vamos de 4 onde o problema pior começa: Sobe um cheiro de CADÁVER da vagina dessa garota que me revira o estomago. O jr começa a amolecer, mas ele se manteve com medo da punhetada. Peço um PPMM e finalizo ali mesmo com um baita esforço e uma transa sem gemido.
Banho rapido pra sair fugido e ela tenta me cobrar a mais por ter passado de 30min. Eu mostro a msg no whats avisando que havia chegado ali 25min antes. CUIDADO
Ela revira o olho enquanto dou as contas e vazo pra nunca mais voltar.
Resumo:
Simpatia: 7
Corpo: 5
Rosto: 5
Vaginal: 1 (cheiro horrivel)
Oral: 1
Valor: 100 meia hr.
Repeteco? Jamais
Contato: (15) 99856-7899
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n5uet
Conclusão: O barato sai caro.