Gabi (15) 99172-6471

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vnoise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi (15) 99172-6471

#1 Mensagem por vnoise » 13 Nov 2019, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nem deveria fazer um post pra uma cilada dessas, mas quem sabe ajudo algum confrade a não perder dinheiro como eu perdi.

A garota atende na Av. São Paulo, num quartinho mequetrefe nos fundos de um estabelecimento comercial. O contato é fácil, combinamos 100 reais por 1h de massagem, oral e vaginal.

Chegando lá, a primeira decepção - bem diferente das fotos, com uma barriga saliente. Rosto ok, peitos bonitos e bunda ok.

O atendimento foi até constrangedor: começou avisando que não beijava, e pediu pra eu deitar na cama. A "massagem" não deve ter durado mais de 5 minutos, com ela primeiro esfregando os joelhos nas minhas costas, e encostando um pouquinho os peitos. Pediu pra eu me virar de costas, mas continuou mal usando as mãos, nem dá pra chamar de massagem.

Quando o júnior ficou animado, ela veio com um papo que eu deveria ter levado minha própria camisinha pois a que ela tinha era pequena e 'poderia arrebentar'. A puta chegou a propor pra finalizar na punheta pra não "correr risco". Absolutamente neurótica, demorou pra se convencer que ia rolar, até que resolveu tentar por a camisinha e só depois começou a chupar. Chupou com capa por alguns minutos, veio por cima por uns 30 segundos e já pediu de quatro. Toda hora reclamando do dote e aterrorizada quanto à camisinha.

Resumindo: O que era pra ter durado 1h levou 15 minutos. Não teve massagem, não teve envolvimento, mais frescuras do que serviços. Não caiam nessa cilada, típica de Sorocaba

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mzxrx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescadoresportivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gabi (15) 99172-6471

#2 Mensagem por Pescadoresportivo » 14 Nov 2019, 17:22

Não sei como prosseguiu caro confrade.
Caí na cilada mas não prossegui, a perva parecia a Tati Quebra Barraco, virei as costas e vazei como sempre faço.

O local fica ao lado da Toca do Leão (do lado de um ponto de bus que dependendo do horario fica lotado) e nos fundos de uma loja de móveis.

Anúncio da perva:
https://screenshot.net/pt/8z702cj

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gabi (15) 99172-6471

#3 Mensagem por urubu1998 » 24 Dez 2019, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui numa promoção R$ 100 massagem + oral e vaginal. Concordo com os amigos, bem diferente das fotos. Achei ate uma gordelicia, fez uma massagem rapida e oral e vaginal. Comi ela de quatro ate que bem gostoso, gozado vendo o bundao dela.
Mas o local não da. Atras de uma borracharia, todo mundo te olhando quando entra. Sem chances. Por R$ 100 nao foi ruim, mas temos opções melhores na cidade.

Link:
🔗

Responder