Nem deveria fazer um post pra uma cilada dessas, mas quem sabe ajudo algum confrade a não perder dinheiro como eu perdi.
A garota atende na Av. São Paulo, num quartinho mequetrefe nos fundos de um estabelecimento comercial. O contato é fácil, combinamos 100 reais por 1h de massagem, oral e vaginal.
Chegando lá, a primeira decepção - bem diferente das fotos, com uma barriga saliente. Rosto ok, peitos bonitos e bunda ok.
O atendimento foi até constrangedor: começou avisando que não beijava, e pediu pra eu deitar na cama. A "massagem" não deve ter durado mais de 5 minutos, com ela primeiro esfregando os joelhos nas minhas costas, e encostando um pouquinho os peitos. Pediu pra eu me virar de costas, mas continuou mal usando as mãos, nem dá pra chamar de massagem.
Quando o júnior ficou animado, ela veio com um papo que eu deveria ter levado minha própria camisinha pois a que ela tinha era pequena e 'poderia arrebentar'. A puta chegou a propor pra finalizar na punheta pra não "correr risco". Absolutamente neurótica, demorou pra se convencer que ia rolar, até que resolveu tentar por a camisinha e só depois começou a chupar. Chupou com capa por alguns minutos, veio por cima por uns 30 segundos e já pediu de quatro. Toda hora reclamando do dote e aterrorizada quanto à camisinha.
Resumindo: O que era pra ter durado 1h levou 15 minutos. Não teve massagem, não teve envolvimento, mais frescuras do que serviços. Não caiam nessa cilada, típica de Sorocaba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mzxrx