Lua (15) 98127-4124

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassilveira1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua (15) 98127-4124

#1 Mensagem por lucassilveira1984 » 25 Nov 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros de plantao...........
Vim aqui pra falar desse achado em sorocity, a Lua.
Nao vou mentir que estava procurando por preço porque tava afinzao de dar uma gozada boa mais a grana tava curta.
Entrei em contato pelo whatsapp, combinei com ela meia hora pelo valor de $80.
No proprio site ela descreve um atendimento super completo e eu gosto disso, poder chegar, pegar, virar de ponta cabeça, aquela pegaçao gostosa, acho que eu como muitos detesto aquele tipo de garota mecanica que fica com cara de bosta e nada pode fazer.
Enfim, fui ate o local dela que fica no centro, ruazinha meio ruim de estacionar, mais ela me disse que eu poderia parar em frente da garagem dela e tem alguns estacionamentos por perto tambem.
Cheguei la ela estava de salto, super cheirosa de banho mesmo, abriu um sorriso lindo, foi super simpatica, fez algumas brincadeiras e fomos para o quarto.
Quando ela tirou a roupa, tem os seios pequenos do jeito que eu gosto e é como nas fotos mesmo, bundinha durinha na medida, é bem alta mesmo sem salto e que pele macia........
Beijao de lingua e logo chupei a buceta dela que tinha uns pelinhos em cima, cheirosa e meladinha, tesão demais......
Fez um oral sem capa, ela chupou tão gostoso que eu quase gozei ali mesmo.
Encapou o meninão, sentou gostoso com força, pedi pra ficar de 4, comecei meter forte e ela pedindo mais, achei que ia gozar ali mesmo, quando ela virou de ladinho e perguntou se eu queria meter no cuzinho. Pqp!!!!! Gozei com gosto naquele cu apertado!!!!
Depois ainda tomamos banho juntos, ela conversou bastante, nao regulou tempo e foi super atenciosa ate o momento que fui embora. Quando saí ainda tinha um cliente esperando por ela que ela deixou em uma salinha ao lado com a porta fechada, nao vi o cara e nao fui visto, ponto super positivo pra mim.
O local nao é luxuoso, mais é limpo e discreto, não cruzei com ninguem alem dela lá.
Na minha opinião ela dá de dez a zero em muita garota por ai que cobra o dobro ou o triplo do valor pra nao fazer nada.
Com certeza repeteco!!!
Absssss

Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tfc56
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Nov 2019, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pradoksitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua (15) 98127-4124

#2 Mensagem por Pradoksitu » 22 Fev 2021, 19:01

Pft , me ajudou a se sentir a vontade , agradeço muito , chupa que e uma maravilha peito pft , corpo maravilhoso e bct quentinha , espero q nos encontremos novamente entre 4 paredes :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder