Fala putanheiros de plantao...........
Vim aqui pra falar desse achado em sorocity, a Lua.
Nao vou mentir que estava procurando por preço porque tava afinzao de dar uma gozada boa mais a grana tava curta.
Entrei em contato pelo whatsapp, combinei com ela meia hora pelo valor de $80.
No proprio site ela descreve um atendimento super completo e eu gosto disso, poder chegar, pegar, virar de ponta cabeça, aquela pegaçao gostosa, acho que eu como muitos detesto aquele tipo de garota mecanica que fica com cara de bosta e nada pode fazer.
Enfim, fui ate o local dela que fica no centro, ruazinha meio ruim de estacionar, mais ela me disse que eu poderia parar em frente da garagem dela e tem alguns estacionamentos por perto tambem.
Cheguei la ela estava de salto, super cheirosa de banho mesmo, abriu um sorriso lindo, foi super simpatica, fez algumas brincadeiras e fomos para o quarto.
Quando ela tirou a roupa, tem os seios pequenos do jeito que eu gosto e é como nas fotos mesmo, bundinha durinha na medida, é bem alta mesmo sem salto e que pele macia........
Beijao de lingua e logo chupei a buceta dela que tinha uns pelinhos em cima, cheirosa e meladinha, tesão demais......
Fez um oral sem capa, ela chupou tão gostoso que eu quase gozei ali mesmo.
Encapou o meninão, sentou gostoso com força, pedi pra ficar de 4, comecei meter forte e ela pedindo mais, achei que ia gozar ali mesmo, quando ela virou de ladinho e perguntou se eu queria meter no cuzinho. Pqp!!!!! Gozei com gosto naquele cu apertado!!!!
Depois ainda tomamos banho juntos, ela conversou bastante, nao regulou tempo e foi super atenciosa ate o momento que fui embora. Quando saí ainda tinha um cliente esperando por ela que ela deixou em uma salinha ao lado com a porta fechada, nao vi o cara e nao fui visto, ponto super positivo pra mim.
O local nao é luxuoso, mais é limpo e discreto, não cruzei com ninguem alem dela lá.
Na minha opinião ela dá de dez a zero em muita garota por ai que cobra o dobro ou o triplo do valor pra nao fazer nada.
Com certeza repeteco!!!
Absssss
Anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tfc56