Hoje vim indicar essa linda gata que resolvi me arriscar pelo anuncio e por ela ser linda demais que pra minha sorte me dei mto bem pois sorocaba esta dificil achar boa companhia hoje em dia...
Tudo marcado pelo zap , demora 1 pokin pra responder mas vale a pena insistir , me passa seu local ali na vila haro simples de acordo com o cache , e la ela me recebe , abre o portão e me aguarda na porta , me acompanha até o quarto e no caminho ja conferindo e la conversamos 1 poko e eu ja conferindo a gata que é mais linda ainda pessoalmente ... vou pra duxa e volto pro quarto e ela tira o vestido e que vista e que farol xenom senhores , me deito e ela vem por cima começamos com uma pegaçãozinha de leve , da uns bjins leve sem lingua, joga o farol na minha cara e encho a cara de tanto chupa-los , peço pra xupala e ela pronto atende ,desço e fiko ali 1 bom tempo ,depois começamos d 4 e que vista senhores aqele bumbum redondinho ela guenta bem dando leves gemidos , depois vem por cima e que sentada senhores com aqeles faróis na cara fika dificil não colocalos na boca rsrs e finalizo de lado pois o tempo era curto .
Enfim muchachos garota super carinhosa , faz bem gostoso e mto simpatica.
Desta vez fui só pra conferir mesmo mas vale a pena fikar mais tempo
Nota 10 em tudo
80 + 10 taxa do card (bem gastos) = 30min
repeto sempre que eu puder
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9r863
(14)99872-4526