Fala putada!
TD realizado no último sábado de 2019 com a deliciosa Luana (Luh).
Há tempos que eu namorava o anúncio dela e sabia que ela atendia no mesmo local da Mirella peituda, no Centro. Contato fácil, ela foi super agradável na conversa e marcamos para 14h. Chegando, mando mensagem e ela sai de um carro do outro lado da rua para abrir o portão. Entramos juntos, fomos conversando e ela foi tomando banho para se preparar, depois fui eu. Ao voltar, com ela já pelada no quarto, pude ver melhor seu corpão e iniciamos o sexo.
Começamos com muitos beijos dos quais de língua, até jogá-la na cama começar a descer para o cangote, os peitos macios tamanho médio dela e, em seguida, para a bucetinha dela. Fiquei ali um bom tempo e parti para o papai e mamãe, metendo e beijando Luana; depois peguei ela de lado e fui estocando até pedir para ela cavalgar. Meu amigo, ela gosta da coisa. Primeiro cavalgando de frente, ela sentou com gosto, com vontade, quicava, rebolava e eu apalpava o corpo e metia com força; peço para ela cavalgar de costas e ela vai, ver aquela bundona batendo no seu corpo enquanto eu dava uns tapas de amor e com ela sentando com força, a ponto de parecer bater palma, é uma delícia! rsrsrs
Logo após, vai ela de quatro, que bela visão. Meto forte e estapeio a bundona dela, até que fomos de bruço. Lá, meti bem até não aguentar e gozar nos peitos dela. Uma ótima trepada!
Banho, conversamos mais um pouco e voltamos a nos acariciar. Ela começa um oral perfeito com boquinha de veludo dela, depois 69 até que ela me "instrui" a fazê-la gozar. Fiquei bom tempo chupando o grelinho dela até a Luana desfaceler em prazer. Mais carícias, conversa, massagem, beijinho de despedida e vou embora de saco vazio e com sorriso de orelha a orelha.
Notas:
Rosto: 7, nem bonita nem feia, "camarão", cabelos e olhos castanhos escuros, lábios finos, Estilo menina-mulher;
Corpo: 9, bunda grande e macia, pele parda, cintura finas e pernas grossas, seios pequenos para médios, um pouco moles e gostosos de chupar, estilo baixinha mignon ou morena corpão violão, gostei muito do conjunto da obra;
Oral: 9, sem preservativo, com boa pressão, chupa com gosto;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores e apertada, com um grelinho delicioso ;
Anal: faz e com taxa de R$ 50,00. Não provei;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 9 simpática e transa muito bem, tem de ser só um pouco melhor na conversa porque quanto ao sexo vai muito bem;
Preço: R$ 130,00 por uma hora. Execelente custo-benefício!
Repeteco: Com toda certeza! Morena gostosa demais! Ela é nova no ramo, tem pouco mais de 2 meses, seu atendimento tem bom custo-benefício e fode com vontade.
(15) 99729-1124
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-myawf
http://nonono.is/wip/U8FgI