Luh Morena

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luh Morena

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 02 Jan 2020, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putada!

TD realizado no último sábado de 2019 com a deliciosa Luana (Luh).

Há tempos que eu namorava o anúncio dela e sabia que ela atendia no mesmo local da Mirella peituda, no Centro. Contato fácil, ela foi super agradável na conversa e marcamos para 14h. Chegando, mando mensagem e ela sai de um carro do outro lado da rua para abrir o portão. Entramos juntos, fomos conversando e ela foi tomando banho para se preparar, depois fui eu. Ao voltar, com ela já pelada no quarto, pude ver melhor seu corpão e iniciamos o sexo.

Começamos com muitos beijos dos quais de língua, até jogá-la na cama começar a descer para o cangote, os peitos macios tamanho médio dela e, em seguida, para a bucetinha dela. Fiquei ali um bom tempo e parti para o papai e mamãe, metendo e beijando Luana; depois peguei ela de lado e fui estocando até pedir para ela cavalgar. Meu amigo, ela gosta da coisa. Primeiro cavalgando de frente, ela sentou com gosto, com vontade, quicava, rebolava e eu apalpava o corpo e metia com força; peço para ela cavalgar de costas e ela vai, ver aquela bundona batendo no seu corpo enquanto eu dava uns tapas de amor e com ela sentando com força, a ponto de parecer bater palma, é uma delícia! rsrsrs

Logo após, vai ela de quatro, que bela visão. Meto forte e estapeio a bundona dela, até que fomos de bruço. Lá, meti bem até não aguentar e gozar nos peitos dela. Uma ótima trepada!

Banho, conversamos mais um pouco e voltamos a nos acariciar. Ela começa um oral perfeito com boquinha de veludo dela, depois 69 até que ela me "instrui" a fazê-la gozar. Fiquei bom tempo chupando o grelinho dela até a Luana desfaceler em prazer. Mais carícias, conversa, massagem, beijinho de despedida e vou embora de saco vazio e com sorriso de orelha a orelha.

Notas:
Rosto: 7, nem bonita nem feia, "camarão", cabelos e olhos castanhos escuros, lábios finos, Estilo menina-mulher;
Corpo: 9, bunda grande e macia, pele parda, cintura finas e pernas grossas, seios pequenos para médios, um pouco moles e gostosos de chupar, estilo baixinha mignon ou morena corpão violão, gostei muito do conjunto da obra;
Oral: 9, sem preservativo, com boa pressão, chupa com gosto;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores e apertada, com um grelinho delicioso :) ;
Anal: faz e com taxa de R$ 50,00. Não provei;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 9 simpática e transa muito bem, tem de ser só um pouco melhor na conversa porque quanto ao sexo vai muito bem;

Preço: R$ 130,00 por uma hora. Execelente custo-benefício!

Repeteco: Com toda certeza! Morena gostosa demais! Ela é nova no ramo, tem pouco mais de 2 meses, seu atendimento tem bom custo-benefício e fode com vontade.

(15) 99729-1124

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-myawf

http://nonono.is/wip/U8FgI
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Jan 2020, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno_mxpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luh Morena

#2 Mensagem por Bruno_mxpx » 04 Jan 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá galera,

Ano novo, bucetinha nova!!!

Vi o anúncio da Luh no Photoacompanhantes, e por sorte li o comentário aqui no GP Guia, resolvi a riscar, ponto positivo é que a garota não tem preguiça de responder as mensagens, tem simpatia, diferente de outras que respondem por obrigação e na má vontade.

Pois bem, marcamos o encontro em seu local super bacana, discreto e muito bem localizado, não é nenhum moquifo, bem, chegando ao local fui para um banho, ela também, e no quarto, quando tirou a toalha fiquei admirado com o tamanho da menina, muito gostosa, exatamente como nas fotos, e discordando do colega acima, a garota tem os lábios bem carnudos, uma delícia de beijar, e foi pelo beijo que começamos, até ela começar num boquete babadinho, com pressão, bem gostoso, pedi para chupar, bucetinha depilada, no 69 que vista incrível, me segurei para não gozar, logo capa no menino e começamos bombar de 4, que visão, mas não ia aguentar muito, pedi para ela cavalgar, assim ela fez, que cavalgada gostosa e forte, não aguentei e leite na borracha, conversamos por uns 15 minutos, ela é nova no ramo, faz de tudo para agradar, simpática conversa bem, logo começamos novas carícias, capa no menino, Luh de 4 e bombadas, vendo aquela bucetinha linda e meu pau entrando, com o gemido, não teve como não gozar, pra mim atendimento nota 10, beijo bom, boca gostosa metida boa!!!

Repeteco com certeza, valor que paguei R$130.00 (ótimo investimento)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-myawf

Link:
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Luh Morena

#3 Mensagem por Cassini Merlon » 25 Jan 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala putos!

Mais um TD realizado com essa beldade, ocorrido sábado passado.

Mesmo esquema: contato fácil via Whatsapp e marcamos para próximo das 14h. Chego e entro na casa como ela me esperando de lingerie e com aquele corpão lindo. Como fui de banho tomado, ela foi tomar um banho e logo voltou para o quarto.

Iniciamos nos beijos de língua, até jogá-la na cama começar a descer para o cangote, os peitos macios tamanho médio dela e, em seguida, para a bucetinha dela. Fiquei ali um bom tempo e, como já sabia o macete para chupá-la, fiz a safada gozar. Ela gemendo e se contorcendo no oral te deixa com ainda mais tesão. Seguimos pelo papai e mamãe, metendo e a beijando; depois pedi para ela cavalgar, o ponto forte dela. Primeiro cavalgando de frente, ela sentou com gosto, com vontade, quicava, rebolava e eu apalpava o corpo e metia com força; puxo o cabelo dela - ela adorava - e meto forte; cavalgando de costas, mais tesão e mais socadas ainda. Que delícia!

Logo após, vai ela de quatro, mais meteção. Fortes estocadas e estapeio a bundona dela, até que fomos de bruço. Lá, meti bem até gozar no bumbum ela. Mais uma ótima trepada!

Banho, conversamos mais um pouco e voltamos a nos acariciar. Mas não rolou segunda rodada. Conversamos e logo deu meu tempo. Despedidas, beijinho, um tapão na bunda dela e fui embora.

Notas:
Rosto: 7, olhando mais uma vez, achei-a bonita, cabelos e olhos castanhos escuros, lábios médios, estilo namoradinha safada;
Corpo: 9, bunda grande e macia, pele parda, cintura finas e pernas grossas, seios pequenos para médios, um pouco moles e gostosos de chupar, estilo baixinha mignon ou morena corpão violão, gostei muito do conjunto da obra;
Oral: 9, sem preservativo, com boa pressão, chupa com gosto;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores e apertada, com um grelinho delicioso :) ;
Anal: faz e com taxa de R$ 50,00. Não provei;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 10 simpática e transa muito bem, boa de papo e transa melhor quando já conhece o cliente.

Preço: R$ 130,00 por uma hora.

Repeteco: Sem dúvidas! Gostosa demais! Vou voltar sempre que puder! É uma das minhas favoritas!

(15) 99729-1124

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-myawf

Link:
🔗

Responder