Julianna Prado (15) 99103-2582

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao ricardo 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julianna Prado (15) 99103-2582

#1 Mensagem por joao ricardo 2018 » 10 Jan 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades.
Gostaria de compartilhar um TD realizado em novembro com a Julianna e aproveitar para perguntar se algum dos senhores sabe o que aconteceu com essa princesinha, porque o anuncio dela continua ativo mas a garota não responde. ::basta::

Mas vamos ao TD.
Marquei via whatsapp, a garota respondeu rápido e foi muito atenciosa, até enviou varias fotos diferente das que estavam no site, algo muito raro, encontro marcado em uma casa conhecida que fica atrás do shopping Sorocaba. Chegando ao local encontro uma moça linda usando calça jeans, uma blusinha normal e sem maquiagem, não parecia uma GP.
E para a minha total felicidade ela tinha acabado de entrar na profissão, a moça tava toda desajeitada com vergonha não sabia nem como colocar a camisinha.... :) Praticamente virgem...kkkkkk
Conversamos um pouco, na hora já percebi que ela não era do ramo e durante a conversa ela me disse que não pretendia ficar muito tempo atendendo, que uma amiga havia convidado e ela estava precisando levantar uma grana.
Enfim, após uns minutinhos de conversa, tomei um banho e despi a moça, tirei a blusa, calça, e meus confrades a menina é maravilhosa, lindinha, rosto delicado, corpinho mignon com a pele branquinha, um par de peitos naturais enormes e macios e uma bucetinha rosada bem fechadinha.
Deitei a moça na cama e fui beijando todo o corpinho, bem delicado, o pescoço, a orelha e a boca e ela com os olhos fechados retribui, beijou de verdade, lembrei da época de adolescência, parecia uma namora mesmo. Maravilhosa, bucetinha melada, bem lubrificada, se pudesse colava o menino sem capa... :wink:
Nessa altura eu já estava explodindo de tesão, deitei com a barriga pra cima e pedi pra ela vir fazer uma chupeta e colar a camisinha, procedimento padrão das GP's e conforme eu relatei a moça não sabia colocar a camisinha se enrolou com o lado, tive que ajudar... :lol:
Enfim capa colocada, chupetinha tímida (bem rapidinha) e vamos para o prato principal, peguei a menina de frente, aquela visão maravilhosa da bucetinha rosada e aqueles peitões, ela já estava mais relaxada já olhava no meu rosto e liberou, deixou eu pegar no frango assado, de ladinho, sem restrição, até que não aguentei mais e gozei, com gosto mesmo. Saco vazio conversei mais um pouco e banho.
Com certeza uma das melhores fodas que eu já tive, pensei em ficar mais um tempo, mas o meu passe estava no fim. Fui embora feliz querendo volta.

Tentei marcar na outra semana mas não consegui um novo passe, e pra minha infelicidade em dezembro/2019 ela já não respondeu mais as mensagens.... e aqui estou relatando um dos melhores fodas que já tive.

Se algum dos senhores tiver mais relatos para compartilhar conosco, fiquem a vontade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vn7tb
(15) 99103-2582

https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... 289919839/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Ethanol em 11 Jan 2020, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julianna Prado (15) 99103-2582

#2 Mensagem por Caralhada » 18 Mar 2020, 16:27

POSITIVO

Senhores... tenho medo de até acharem que meu perfil é fake, mas na boa... vou correr o risco.

Sempre de olho nos sites de nossa putaria diária, planejando a próxima putanhada, vejo o anuncio da nossa amiga, tão bem citada pelo compadre, e logo fiquei louco para realizar um TD, já que nossas terras andam, no mínimo medíocre.

Falo com a dama pelo Whats, muito atenciosa de sua parte, onde já elevei mais ainda as expectativas. Agendei 1 hora em seu local.

Tentei diminuir a expectativa no caminho, pra não se frustrar, mas ao chegar em seu local e encontra-la, meus amigos... que grata surpresa!!!

Eu achei a moça linda, cara de cívil... ruiva, cabelão e corpo de princesa. Me recebeu com a maior simpatia do mundo! Puxei conversa enquanto tomava banho e a menina foi super gente boa e legal, deixando eu desinibido e a vontade.

Ainda conversando com ela, fui fazendo carinhos, beijando (sem nenhum "não me toque" dela), até chegar no ponto alto... belos peitões naturais lindos, com biquinhos pequeninos e delicados. Me deliciei neles até chegar em sua bucetinha... novamente... meus amigos, o que é aquilo. Beicinhos pequeninos, rosinha, parecia que era recheado de morango kkkkk Me acabei de chupar, não me conformava com aquilo... vai tomar no cu, que mina top! No meio disso, pegação, beijo de língua e abraços, tudo muito natural.

Pedi para ser chupado e fui prontamente agraciado... belo boquete sem capa, com a xaninha raspando na minha perna. "Vai se foder", esse era meu sentimento evitando a gozada eminente se ela não parasse. Peço a cavalgada. Capa no bixo, pau na xereca... devagarzinho, abraçando, se pegando, se beijando... dali em diante, só metelança e uma adoração ao seu corpo.... se retorce, geme baixinho, beija sua boca. Por um milagre da natureza, consegui me controlar e meter docemente com essa maravilha. Queria gozar nela, dentro dela... sentir aquela buceta gostosa abraçando meu pau. E assim foi feito.

Banho tomado, ela junto comigo, mó papo bacana. Deitamos na cama, conversamos sobre coisas... eu acariciando e curtindo aquela linda mulher pelada na minha frente... a coisa tava tão boa que nem quis dar a segunda.

O grande problema de sair com essa moça é se apaixonar e querer voltar todo dia....

Senhores, vão e desfrutem dessa maravilha da natureza. Ficarei com ciúmes, mas é a vida 😂😂😂

Resumão:

Rosto: Achei linda e muito simpática... me casava fácil
Seios: grandes e naturais... milagre da natureza
Bunda: média, lisinha... não sei se é funcional, mas nem fez falta.
Atendimento: ah, nem sei o que dizer... só sentir. Melhor TD

Tudo 10, 10 com estrelinha. Tomara que continue pra gente aproveitar essa maravilha da criação.

Destaques: carisma e simpatia se destacam, sem contar a beleza de estar com uma princesa linda e gostosa. O foda vai ser controlar a vontade de voltar.

Repeteco? Se eu pudesse, voltava agora!!!

Link:
🔗

joao ricardo 2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por joao ricardo 2018 » 28 Mar 2020, 10:46

POSITIVO

Olá confrades, gostaria de confirmar o post do confrade Caralhada, porque a Juliana é realmente uma princesinha e já vou aproveitar para descrever o ultimo encontro que tive com ela, já virei cliente...kkkk.

Conforme eu comentei no primeiro TD a moça começou a fazer programas no final do ano passado e não é toda semana nem todo dia que ela atende, infelizmente as vezes precisa contar com a sorte e insistir, mas vou lhes dizer, vale a pena!!! Ela é uma princesinha, ruiva natural de pele branquinha e corpo violão com um par de seios fartos e uma bundinha gostosa, do tipo que para o trânsito.
Mas vamos ao TD, marquei com ela a duas semanas atrás, combinamos de ir a um drive-in, porque ela estava sem um local, normalmente eu não vou em drive mas abri uma exceção porque já conheço a menina e realmente ninguém na rua diria que ela é uma GP.

Chegando ao quarto ela já vem me beijando e tirando minha roupa, muito natural parecia uma namoradinha assanhada. Tomo um banho e entrando no quarto tenho uma visão maravilhosa da Ju deitada na cama peladinha, inteirinha depilada me esperando. Já caio de boca naquela bucetinha deliciosa e começo a chupar com muito carinho e alguns minutinhos depois a menina começa a gozar de verdade com direito a espasmos na perna e tudo mais (quem já fez uma mulher gozar sabe o que eu digo).
Já explodindo de tesão peço pra ela chupar e encapo o menino (ohh vontade de meter naquela bucetinha apertada sem camisinha, mas não pode...... ☹), ponho na bucetinha dela devagarinho, porque ela é muito apertadinha e depois de gozar, dava para sentir a bucetinha apertando o meu pau a cada estocada.

Transamos uns 30 minutos sem parar, de ladinho, papai e mamãe, cavalgada com os peitos na minha cara, até finalizar de quatro, acariciando o cuzinho com a visão daquela bundinha arrebitada (já estou quase gozando de lembrar). Infelizmente a moça não faz anal, mas também não faz falta com tanta gostosura a disposição. Enfim, sai daquele quarto com o saco vazio e um sorriso no rosto e já pensando quando poderei voltar.

No atendimento ela não nega posição é muito simpática, conversando muito bem deixando o cliente confortável, além dos dotes físicos que já foram relatados. Uma das melhores GP’s que eu já conheci.
Atendimento: Nota 10
Repeteco: com certeza.
Local de atendimento: a moça pelo jeito não entrou de vez na profissão, então não tem um local fixo e não atende toda semana a semana toda.... tem que insistir as vezes ela responde!!!

Link:
🔗

Caralhada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Caralhada » 15 Nov 2020, 00:17

POSITIVO

Pessoal, ela voltou! Depois de uma grande espera, ela voltou atender para minha felicidade.

Marquei com ela 1 hora via WhatsApp, sem maiores problemas.

A respeito do TD é chover no molhado... garota sensacional... não tenho o que falar, simpática, linda e tem uma disposição sem igual. O TD foi muito similar aos relatos anteriores (inclusive o meu), ficando aquela sensação de exclusividade, como uma namorada mesmo.

Não vejo a hora de brincar com aqueles peitões naturais lindos de novo.

Vai na fé! É tiro certo.

A garota atualizou o número, então segue o novo: 15 99852 5660.

Abraços meus caros

Link:
🔗

Caioputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julianna Prado (15) 998525660

#5 Mensagem por Caioputao » 23 Nov 2020, 17:21

Olá caros amigos!
Venho tbm por meio desse contar um pouquinho de uma das melhores fodas que eu já experimentei até hoje sem dúvidas!!! 😈😅
Bom , marcamos via whatsapp no qual a garota foi muito atensiosa e super educada... Marquei com ela 1 hora de prazer , fui até o local dela e lá estava ela ....
Que mulher , que perfeição!
Maravilhosaaa daquelas de tirar o fôlego!
Meu tesão logo aumentou com um "oiii" meigo... Me comprimentou com um beijo no rosto no qual senti seu cheiro que me deixou louco...
Ela me deixou super avontade ...
Enquanto estava na ducha conversava comigo ela se despia na minha frente e me olhava enquanto tirava seu shortinho... Que olhaaar .... 😈😏
Tirou sua blusa mostrando seus lindos seios rosados e enormes! Que seios lindoooos rapaaaz!
Ela me aguardava só de calcinha...
Fui em sua direção e a beijei e que beijo meus amigos! Me tocava e então ,
Ela se virou de costas e colocou seu cabelo de lado para que eu pudesse beijar seu pescoço... Enquanto rebolava de vagar roçando sua deliciosa bunda no meu pau...
A deitei na cama e chupei aquela bucetinha rosinha deliciosamente, ela se deliciava se contorcia de tesão...
Já com capa no boneco ...
Quando pediu para q eu parasse.... Me deitou... E me chupou que deliciaaa....
Coloquei-a de quatro e soquei naquela buceta apertada e deliciosa... Vou te falar me segurava muito pois a julianna é muito gostosa ...
Que gemida!!!
Chega a arrepiar...
A coloquei de ladinho segurando 1 de suas pernas e soquei me segurando para nao gozar ...
Mudamos mas uma vez de posição estilo frango assado e que visão!!! Aqueles seios e aquele rostinho ....
Puta que pariuuu não me aguentei e gozeeei como NUNCAAAA !
Que tesão !!!
Só de lembrar tenho vontade de voltar! Podem ir sem medoooo mulher espetacular!!! Sem dúvidas ... Ouzo dizer se não é a melhor GP é uma das!!!!
Nota 1000 !!!

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por nipoafricano » 30 Nov 2020, 12:09

POSITIVO

Nota:9
Saudações colegas,
Seguindo recomendações por aqui citadas, fui conhecer a Julianna. Marquei pelo whatsapp, com facilidade sem maiores delongas.
Havia marcado às 11h porém ela teve um imprevisto e só atenderia 12h. Eu estava tranquilo com horário e não tive problemas com a mudança.
O local marcado foi o Xodó drive-in na Atanásio Soares. Chego no horário combinado, drive-in vazio e paro na frente da suíte cujo número foi me informado pelo zap.
Ao abrir a porta, pela primeira vez vejo a Julianna. Ruiva natural, de fato, com seios fartos e um pouco cheinha mas não deixa de ser gostosa. Ela é bonita de rosto, com sardinhas e novinha de 22 anos. Entro no quarto e vou me banhar. Conversamos um pouco para quebrar o gelo no ínterim. De banho tomado deito na cama e começamos a pegação. Beijo na boca, enquanto passo a mão naquele peito macio e grande. Tiro a parte de cima dela e caio de boca naquelas tetas. Chupa um, chupa outro, alternando, parecia criança em parque de diversões. Vou descendo a mão e chego na pepeca. Lisinha, com os lábios para dentro, linda de se ver. Vou descendo e caio de boca ali. Ela curte demais uma cunilíngua. Começa a gemer mais alto e vendo que está gostando dou aquela lambidinha marota no cuzinho. O gemido aumenta e vejo ela se contorcer de prazer. Saio dali e ponho a safada para mamar. Mama com um pouco de timidez. Vamos para um 69 e dou mais uma chupada forte ali pois vi que ela curtia. Ficamos mais um tempo e capa no menino.
Peguei ppmm. Fodia e beijava. Pedi para ela me xingar aí ela se soltou haha. Xingou alto, gemia alto e assim ela gozou gostoso. Abracei-a sentindo contrações...
Depois peguei de 4, soquei forte, aguenta bem...aí queria encher a borracha beijando aquela boquinha pequena...de novo ppmm e fim. Ficamos conversando, soube que não faz muito tempo que atende e a motivação foi uma chifrada do até então marido. É mineirinha de BH mas não tem sotaque no entanto gente boa como uma boa mineira.
Garota agradável. Recomendo!
Abraços cordiais

Link:
🔗

Caioputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julianna Prado (15) 998525660

#7 Mensagem por Caioputao » 23 Fev 2021, 17:06

POSITIVO

Olá meus bons , vim relatar minha foda gostosa com essa Perfeição em miniatura kkk ( baixinha creio que tinha 1,60)
A moça é extremamente educada e muito linda , com certeza não parece uma gp ... :P além de ser cheirosa e muito atensiosa , ela conseguiu me deixar avontade , coisa que nenhuma GP conseguiu até hoje , por conta do mecanismo e antipatia de outras meninas .
Marquei via whatsapp e como disse a moça é super atenciosa ,mandou fotos no qual pedi conversamos e resolvi agendar com ela as 14:30...
Chegando ao local me deparo com essa princesinha que logo veio me comprimentar com um lindo sorriso...
Fui pro banho e ela conversava comigo me deixando avontade , quando sai me aproximei dela ... Ela de costas p mim , eu eu senti aquele perfume dos cabelos longos e ruivos ... Beijei seu pescoço enquanto a acariciava....
Virei-a para mim e a beijei , o beijo dela e sensacional... Capaz de provocar arrepios de tesão...
Despi a moça e que visaooo ...😮
Um verdadeiro pedaço de mal caminho completo...
Deitei-a na cama mamei aqueles seios deliciosos enormes !!!
Fui beijando pelo seu corpo até ver sua bucetinha , com certeza a buceta mais linda e perfeita que já vi...
Só de lembrar meu garoto já se anima...
Pois bem... Cai de boca que deliciaaa 😈 ela se contorcia de tesão.... O que me deixava completamente louco ...
Estava com meu pau latejando de tanto prazer ...
Então pedi para q colocasse o preservativo.... E assim ela fez....
Comecei no ppmm colocando de vagar para sentir aquela buceta abraçando meu cacete ... Que buceta deliciosa.... Apertadinha e quente...a cada socada sentia meu pau pulsar de tanto tesão....
Coloquei ela p sentar pra mim de costas e as vezes a pedia para parar um pouco para dar uma respirada.... Ufaaaa Quaseee! 😋😮
Pedi para ela sentar de frente e ela o fez.... E rebolando no meu pau ela gozou 😈😋 .... Gemia deliciosamente...
Coloquei a moça de 4 e Soquei gostoso com tapas na sua bunda ....
Estava quase gozando aí pedi para gozar nos teus peitos gostosos então ela se ajoelhou enquanto eu estava de pé , ela olhava nos meus olhos com um olhar safado e assim gozei gostoso naqueles peitões....
Meus amigos... Que foda foi aquela ...
Julianna é espetacular! Virei cliente fixo , se eu pudesse viria todos os dias ...
Nota 1000 pra essa perfeição ruiva !

Link:
🔗

gallant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por gallant » 12 Abr 2021, 19:03

POSITIVO

Caros confrades, depois de muito tempo acompanhando as coisas por este forum, decidi me registrar e compartilhar das experiências, pois vi que minha dificuldade é a mesma de muitos: falta informação sobre muitas garotas,muita enganação etc.

Vamos ao que interessa, o TD.
Marquei com a Ju há umas 3 semanas atrás se não me engano. Me respondeu rápido, bem atenciosa, sem enrolação e e logo marcamos no local que ela indica.
Chegando lá, me recebeu com um beijo no rosto, aquela voz gostosa. Ela não tem aquele “jeitão de gp”, de fato, parece uma namoradinha, ruiva natural, seios grandes e naturais.
Tomo um banho antes, logo que saio ela já tira minha toalha e começamos a nos beijar, ela vai tirando a roupa, vira de costas para mim, beijo aquele pescoço; cheirosa.
Deito a na cama, admiro aquele corpo todo, uma delicia.. passo a mão por ele, começo a beijar o corpo dela, seios, barriga, suas coxas... depois de provocar um pouco, caio de boca naquela bucetinha, toda rosada, me chamando.
Sem odores, limpa, lisinha, labios rosados... fico lá por um bom tempo me deliciando, vejo aquele cuzinho rosinha rosinha e resolvo, por que não? Passo a ir descendo a lingua até ele, voltando à buceitnha e intercalo.
Ela se contorce, geme, me aperta.. uma delicia.
Logo ela resolve retribuir, me chupa com uma pressão boa, põe ele inteiro na boca.
A química estava demais, logo encapamos o garotão, ela me pede pra pegar ela de quatro... e que visão meus amigos, que visão, aquela bunda gostosa de agarrar, aquele cuzinho rosa olhando para mim.. e ela se empolga nessa posição, com força mesmo.
Geme que é uma delicia com aquela voz gostosa; alto!
Vamos para o papai e mamãe, frango assado, a coisa rola de uma forma gostosa e natural. E ela aguenta muito...
Pergunto onde posso gozar, escolho naqueles peitos maravilhosos, e ali derramo tudo, olhando aquela beleza rara, natural!
Banho, papo rápido, logo me vou, totalmente satisfeito e com vontade de logo voltar..
Eu sou meio fechado e tímido, fico meio sem jeito no atendimento, mas ela ajuda a gente a se sentir mais a vontade.
Acho que na próxima consigo me soltar ainda mais com ela hahahahaha. Conversar um pouco mais... mas acho que a coisa rolou tão bem, que nem precisou de muitas palavras kkkk

Sem dúvidas, ta aí uma garota que vale a pena. Da pra ir sem medo.
Nada forçada, tudo muito natural e com química... perigoso se apaixonar! Tem que tomar cuidado hahahahaha.
Repeteco com certeza, acho que só estou confirmando todos os relatos anteriores, essa é incontestável

Link:
🔗

Geralt Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Geralt Putanheiro » 12 Mai 2021, 23:27

NEGATIVO

Nota:4
Salve, camaradas putanheiros.

Sai com a referida moça hoje e devido aos comentários que vi a respeito dela fui com uma expectativa muito grande.

Ela é realmente muito simpática e bacana, como todos descreveram, porém para mim estava longe de ser linda, no máximo mediana. Embora faça de tudo, como os outros camaradas descreveram, o rosto dela era mediano e ela era claramente obesa e NADA haver com as fotos.
Ela beija bem, ate chupa e da gostoso, mas acabei ficando com o tesão limitado por ter me decepcionado com a visão. Ela não vale 250 reais a hora, não querendo me gabar, mas consigo civis do nível dela com considerável facilidade. Uma Dani Ferraz que faz 250 a hora também dá de 1000 a 0 contra ela na questão de beleza e mete muito bem também.

Rosto: 6
Corpo: 3 (obesa e nada haver com as fotos dos sites)
Beijo: 10
Metelança: não tive tesão suficiente.
Anal: não faz.
Repeteco: Não.

Link:
🔗

Responder