Gostaria de compartilhar um TD realizado em novembro com a Julianna e aproveitar para perguntar se algum dos senhores sabe o que aconteceu com essa princesinha, porque o anuncio dela continua ativo mas a garota não responde.
Mas vamos ao TD.
Marquei via whatsapp, a garota respondeu rápido e foi muito atenciosa, até enviou varias fotos diferente das que estavam no site, algo muito raro, encontro marcado em uma casa conhecida que fica atrás do shopping Sorocaba. Chegando ao local encontro uma moça linda usando calça jeans, uma blusinha normal e sem maquiagem, não parecia uma GP.
E para a minha total felicidade ela tinha acabado de entrar na profissão, a moça tava toda desajeitada com vergonha não sabia nem como colocar a camisinha.... Praticamente virgem...kkkkkk
Conversamos um pouco, na hora já percebi que ela não era do ramo e durante a conversa ela me disse que não pretendia ficar muito tempo atendendo, que uma amiga havia convidado e ela estava precisando levantar uma grana.
Enfim, após uns minutinhos de conversa, tomei um banho e despi a moça, tirei a blusa, calça, e meus confrades a menina é maravilhosa, lindinha, rosto delicado, corpinho mignon com a pele branquinha, um par de peitos naturais enormes e macios e uma bucetinha rosada bem fechadinha.
Deitei a moça na cama e fui beijando todo o corpinho, bem delicado, o pescoço, a orelha e a boca e ela com os olhos fechados retribui, beijou de verdade, lembrei da época de adolescência, parecia uma namora mesmo. Maravilhosa, bucetinha melada, bem lubrificada, se pudesse colava o menino sem capa...
Nessa altura eu já estava explodindo de tesão, deitei com a barriga pra cima e pedi pra ela vir fazer uma chupeta e colar a camisinha, procedimento padrão das GP's e conforme eu relatei a moça não sabia colocar a camisinha se enrolou com o lado, tive que ajudar...
Enfim capa colocada, chupetinha tímida (bem rapidinha) e vamos para o prato principal, peguei a menina de frente, aquela visão maravilhosa da bucetinha rosada e aqueles peitões, ela já estava mais relaxada já olhava no meu rosto e liberou, deixou eu pegar no frango assado, de ladinho, sem restrição, até que não aguentei mais e gozei, com gosto mesmo. Saco vazio conversei mais um pouco e banho.
Com certeza uma das melhores fodas que eu já tive, pensei em ficar mais um tempo, mas o meu passe estava no fim. Fui embora feliz querendo volta.
Tentei marcar na outra semana mas não consegui um novo passe, e pra minha infelicidade em dezembro/2019 ela já não respondeu mais as mensagens.... e aqui estou relatando um dos melhores fodas que já tive.
Se algum dos senhores tiver mais relatos para compartilhar conosco, fiquem a vontade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vn7tb
(15) 99103-2582
https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... 289919839/