Fala putos!
TD realizado no ontem pela manhã, no local dela.
Sábado de manhã, vontade de meter e decido conhecer a Manuella. Contato fácil, combinamos a hora e sigo para o seu local na rua Pandiá Calógeras, perto da rodoviária, no Centro. Ao chegar, ela me pede para entrar pelo portão e interfonar. O local dela é um puteiro, um imóvel com portão eletrônico, interfone, sala de espera, câmeras e quatro quartos com banheiros onde as garotas atendem, tudo bem discreto. Eis que ela me chama e sigo para quarto.
Eis que ela me recebe só de lingerie, e que gostosa que ela é: baixinha de 1,60m, peitos siliconados, pernas grossas típicas de quem faz academia, bunda redondinha, arrebitada e macia. Cumprimentos, ducha básica e começamos a putaria. Fomos nos beijando - ela beija bem de língua, com gosto mesmo - e, em seguida começo a tirar a roupa dela, acaricio, lambo e chupo seus belos seios, beijo a bunda e ela começa o oral em mim. Chupa muito bem também, com ritmo, muita baba rsrs, aguenta bem na garganta profunda e chupou minhas bolas com maestria! Louco de tesão, peço a bucetinha dela e lá chupo o grelinho saltado e gostoso dela por um bom tempo. Delícia de grelo.
No rala e rola, começamos pelo tradicional papai e mamãe penetrando a bucetinha apertada dela; depois ela vem por cima cavalgar, metendo com força, rebolando, sentando com vontade e me olhando com uma cara de safada que só aumenta o tesão. Ela seguiu sentando de costas para mim, com vontade enquanto eu estapeava a bunda dela com marquinha e tudo, bela visão! Para concluir, pedi para ir de quatro. Prontamente atendido, ela se posiciona arrebitando a bundinha gostosa dela, lambidinha básica no cuzinho e vou logo meter. Início da meteção, pergunto para ela se posso gozar em sua boca, ela olha para para trás e acena positivamente com olhar de safada. Estoco forte, com vontade, enquanto estapeio a bunda e agarro a cintura dela, e ela gemendo feito cachorra. Tempos depois, não aguento e gozo rapidamente na boca dela (boca fechada). Ela me encarando com o olhar de puta dela e porra na boca e no queixo foi sensacional!
Ducha básica, fomos conversando um pouco (ela tem voz aguda de mulher que usa bomba). Ela disse ser de Curitiba, tem 25 anos e está há poucos meses na cidade. Papo bacana e aí começou o problema. Perguntei o horário e não tinha dado meia hora, falei para mais metermos mais uma vez ficando uma hora e a Manuella disse que o programa dela é de uma gozada apenas independente do horário pois não compensava duas gozadas (wtf?). Obviamente, não compensava ficar uma hora e decidi ir embora pagando apenas meia hora, ela relinchou e disse que eu devia pagar uma hora pois já havia passado mais de trinta minutos. Discordei e paguei por meia hora (que já está caro por sinal). Pus a roupa num climão silencioso que ficou no quarto, beijinho de despedida com ela com uma cara de bunda, de emburrada, e fui embora.
Notas:
Rosto: 7, nem bonita nem feia, "bonitinha", cabelo loiro tingido, olhos castanhos escuros, lábios finos, bem cara de puta;
Corpo: 10, baixinha de 1,60m, bunda média para grande redondinha e macia, pele branca bronzeada, cintura finas e pernas grossas malhadas, seios médios, siliconados e macios, estilo rata de academia;
Oral: 10, sem preservativo, boa pressão, gosta de garganta profunda e de babar bastante;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores e apertada, com um grelo saltada;
Anal: Não faz;
Local: 8, discreto, tranquilo e muito quente e apertado;
Atendimento: 7, transa que é uma maravilha! Quer agradar, mas esse lance dos valores e a irritação dela no final impactaram o resultado final, por isso nota 7;
Preço: R$ 150,00 por meia hora + R$ 5,99 de taxa do cartão. Tem preços melhores por aí.
Repeteco: Não sei, talvez. Ela é gostosa demais e transa muito bem, contudo, tem de melhorar a simpatia com o cliente e escolher melhor os preços dela. Programa de uma gozada só independente do tempo é ridículo e, por R$ 150,00 eu faço programas de uma hora muito mais completos e com meninas tão boas ou até melhores. Ela é nova no ramo, talvez corrija essa falha com o tempo.
Obs: procurem sempre ir de banho tomado aos TD's e detalhar minuciosamente as condições para evitar briga com a puta.
(15) 98807-1304
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dtyfr