Lua - (15) 981274124

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lua - (15) 981274124

#1 Mensagem por Willy Jizznuts » 21 Fev 2020, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado - final de novembro, mas não sonegado...
Contato fácil (maioria está muito burocrática para responder duas ou três perguntas, até desanima), preço bom, local perto do Shopping Cianê (acho que é casa roxa)
Marquei com a garota pra pouco tempo depois (menos de meia hora), sem problemas. Um pouco acima do peso, as fotos enganam, apesar de serem dela (antigas ou editadas)
A menina faz de tudo pra agradar, chupa bem, cavalga que é uma beleza, nem precisou pedir pra comer o rabinho, ela vai por cima mesmo. Depois de 4, aguenta à vontade, não tem tempo ruim naquela bunda, bem apertado.
Ainda ficou conversando depois de boa, sem olhar o tempo.

ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 7
CORPO: 5
ORAL: 9
VAGINAL: 8
ANAL: 10
LOCAL: 7 - ar condicionado, cama de casal, parecia bem limpo - banheiro fora do quarto é um pouco ruim

Valor 80 reais completo por meia hora (não ficou regulando tempo)

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ho/1789134

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lua - (15) 981274124

#2 Mensagem por Willy Jizznuts » 21 Fev 2020, 00:22

Link de Backup para eventual saída do ar do link:
https://nonono.fo/J5NC6

Link:
🔗

ee3016270
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua (15) 98127-4124

#3 Mensagem por ee3016270 » 26 Fev 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no último sábado.
Contato bem objetivo pelo whats, ponto positivasso pra mim, marcamos pras 18h período de uma hora.
Ela atende na casa roxa, próximo ao terminal santo antônio.
Chegando lá tive uma surpresa muito positiva, ela é beeeeem alta, muito bonita de rosto e tem seios pequenos, o que me deixa louco.
As fotos são tiradas no quarto que ela me levou, única diferença das fotos é que ela não parece ser tão alta, mas eu curti porque adoro uma grandona.
Me chupou com tanta vontade, enfiava o pau na garganta sem dó, cavalgou gostoso com aquela buceta apertada, e a melhor parte é que ela mesma ofereceu o rabinho, nem precisei pedir. Gozei a primeira vez no cuzinho e a segunda no rosto.
Não regulou posições e nem tempo, conversou de boa sem ficar olhando pro celular, dá pra ver que curte pra caralho o que faz.
Local tem ar condicionado, único ponto negativo é que o banheiro fica ao lado do quarto.
Já tinha ido na casa roxa com 2 pervas que cada uma me cobrou 200 mangos, não chuparam direito e nem faziam anal, cheias de frescuras. A lua compensa pra caramba pois cobra 150 e faz de tudo.
Se arrumar um local pra atender sozinha e malhar sério vai longe, tem muito potencial e dá pra ver que gosta do que faz.
Repeteco com certeza!!

Atendimento 10
Oral 10
Vaginal 9
Anal 10
Rosto 8
Corpo 7 (se malhar vai ficar show)
(15) 98127-4124
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfc56
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Mar 2020, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”