POSITIVO Nome da Garota:Laisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala camaradas!
Relato aqui meu TD com essa pretinha deliciosa que é a Laisa.
Semana retrasada, vontade de meter, procuro por uma puta no Photoacompanhantes e encontro a Laisa. Contato fácil e sigo para o local dela, na Vila Haro. Ao chegar, quem me atende é uma negra baixinha, magrinha, toda tatuada, bonitinha e muito simpática. Gostei. Vou para o quarto pois já estava banhado, enquanto ela passava creme no corpo para o atendimento, gostei de novo.
Eis que ela chega no quarto eu quase sem roupa, papo rápido e começamos a pegação com beijos de língua bem intensos (ela gosta de beijar) e apalpando muito o corpinho dela; em seguida, tirei a roupa dela e fui beijando seu corpo todinho. Deito na cama, ela tira o resto de minha roupa e começa um oral bem gostoso, muito babado, com pressão, garganta profunda, chupando com gosto, uma delícia. Jogo ela na cama e começo o oral na xaninha dela, limpa e delicada. Algumas chupadas e lambidas depois, começa a meteção.
Iniciamos no papai mamãe básico e seguimos para cavalgada. Fomos de frente e de costas, sempre com muitos beijos, chupões e tapas. Aquele corpinho magrinho e delicioso quicando é uma beleza! Que bundinha macia e bonita! Apertões, tapões, a garota gosta mesmo. Para concluir, pego ela de quatro, puxo o cabelo dela e vou estocando com força, com vontade, dando uns tapinha na bunda e ela gemendo gostoso... Ainda pergunto "tá gostando, amor?", e ela responde "sim" gemendo. Vou metendo até que não aguento mais e gozo muito na bundinha macia da Laisa. Ainda solto um "porra, quanta porra!", e ela ri. kkkkkk
Logo após, ducha, conversamos um pouco, ela diz ser de outra cidade do interior e ter só 22 anos - o que realmente parece. Foi bem simpática na conversa, curti. Paguei, beijei para me despedir e fui embora de saco vazio, literalmente.
Notas:
Rosto: 7, tem um rosto bonito, cabelos e olhos escuros, bem negra, boca gostosa de beijar. Jeito de novinha;
Corpo: 8, bunda pequena e redondinha (cabe na mão), pele negra, cintura fina, barriga sequinha, seios pequeno e muito bonitos, tatuagens pelo corpo. Estilo ninfeta;
Oral: 8, sem preservativo, pressão boa, babado, só tem de se empolgar mais, gosta de usar a língua;
Vaginal: 10, buceta limpa, sem odores, bonita de se ver, boa de se chupar ;
Anal: não faz;
Local: 9, não muito discreto, tranquilo e já conhecido na Vila Haro;
Atendimento: 9, simpática e transa bem, podia fazer mais coisa durante o programa.
Preço: R$ 100,00 por 40 minutos.
Repeteco: Sim! Negra gostosinha demais! Gosta de transar, é animada, se fizesse mais coisa (tipo anal) seria dez. Depois de uma trepada gostosa com ela, recomendo!
(15) 99190-0304
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-28e92