Casa da Val - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa da Val - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 03 Mai 2020, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
CASA DA VAL

Como não tem nenhum tópico referente, decidi por abrí-lo. A casa onde antigamente atendia a Fernanda e suas meninas tem, há algum tempo, uma nova proprietária. Agora é a tal de Val quem gerencia o lugar.

Vou relatar aqui o TD realizado com a bela Camila, uma branquinha linda e simpática que conheci por lá.

No feriado da última sexta-feira, anteontem, decidi conhecer o lugar. Tão logo cheguei, o portão abriu-se e adentrei a casa. Fui recebido pela Val, a gerente do lugar, que logo me apresentou as meninas uma por uma. Interessei-me logo de cara pela primeira, Camila, com quem conversei sobre os detalhes do programa. Combinados os valores - o pagamento é antecipado, o que detesto -, subimos para o quarto. Ambiente agradável e aconchegante, primeiro tomei uma ducha e logo em seguida foi ela enquanto conversávamos. Ela tem um corpo lindo, pele branquinha, peitos siliconados, um lindo rosto de ninfeta e uma bundona branca com marquinha de biquíni. Tesão!

Logo encetamos a putaria. Ela não beija, nem de selinho nem de língua (ponto negativo), assim, fui beijando cada canto do corpo dela, sobretudo seus deliciosos e macios seios. Jogo-a na cama e continuo a amaciá-la até chegar em sua bucetinha rosácea, limpa e depilada. Agrado-a por dado tempo e peço para ela me chupar. O oral foi com camisinha, eu não gosto, mas como já sabia de antemão, não questionei. Oral fraquinho, sem muita pressão nem garganta profunda, já tive melhores.

Peço para ela cavalgar de frente. Que corpo lindo ela tem! Cavalgou razoavelmente bem, até pedir que quicasse de costas, que visão maravilhosa aquela bunda branquinha com marquinha e tudo sentando gostoso em mim. Cansada, ela pede para ir de quatro e eu digo para ir de ladinho. Mais algumas estocadas de lado, de frente e peço então para ela vir de quatro. A Camila de quatro, com aquela bundona arrebitada e com marquinha e tudo é a visão do paraíso! Mandei bala naquela bucetinha, estocando com força e puxando o cabelo dela até que não aguento e gozo na bunda dela.

Mais uma ducha e conversamos mais um pouco. Camila disse ser de Sorocaba, ter 24 anos, o que parece, e estar há só dois meses no ramo. Papo vai, papo vem, vestirmo-nos, peguei o contato dela, beijinhos de despedida e tchau.

Notas
Rosto: 10, muito bonita, cabelo loiro tingido, olhos castanhos escuros, lábios finos, jeito de menina, cara de civil, parece aquela menina que você encontra em balada e quer pegar;
Corpo: 8, baixinha de cerca de 1,60m, bunda média para grande redondinha e macia, pele branca com marquinhas de bronzeado, cintura firme e pernas grossas, seios médios, siliconados e macios, o único defeito é a barriga saliente, típica de quem já teve filho;
Oral: 5, com preservativo, pouca pressão, pouca garganta profunda e por pouco tempo, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta limpa sem odores e apertada, boa de se ver, chupar e meter;
Anal: Não faz;
Local: 8, discreto, tranquilo e aconchegante;
Atendimento: 7, Quer agradar, porém precisa perder a timidez e ser mais mais ativa e liberal na transa, fazer mais coisa, como beijar de língua e sexo anal, pois me fissurei para meter naquela bunda; :)

Preço: R$ 120,00 por meia hora + R$ 12,00 (10%) de taxa do cartão.

Repeteco: Sim. A garota é linda e tem muito potencial, mas não é do tipo que vai ficar no ramo, pois ela mesmo não vê a hora de sair, logo, é compreensível que tenha tantas restrições no atendimento. Ainda assim, vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-z6kdd

(15) 99768-6287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder