Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera!!
Marquei com um pg com a Jullie, achei os ensaios dela perfeito os vídeo dela espetacular fiquei curioso é mandei mensagem fiquei com um pouco de medo porque já fui enganado com outras meninas !
Ela é muito pontual me recebeu toda simpática garota educada e muito cheirosa, ao vê-la abrindo a porta já lasquei o beijo nela ela é muito mais muito linda pessoalmente!!
Não regulou beijo e a chupeta dela e sensacional a melhor chupeta da minha vida de uma massagem sensual muito excitante tem um peitinho que cabe na boca delicioso de chupar, chupei a bucetinha apertadinha dela todinha e depois ela pediu pra mim deita sentou, cavalgou e rebolou bem gostoso na minha piroca ! Que menina sensacional vale muito a pena... com certeza vou voltar várias vezes ela é perfeita em tudo !
Rapaziada vale muito a pena ela sabe o que faz realmente!
________________________Marquei com um pg com a Jullie, achei os ensaios dela perfeito os vídeo dela espetacular fiquei curioso é mandei mensagem fiquei com um pouco de medo porque já fui enganado com outras meninas !
Ela é muito pontual me recebeu toda simpática garota educada e muito cheirosa, ao vê-la abrindo a porta já lasquei o beijo nela ela é muito mais muito linda pessoalmente!!
Não regulou beijo e a chupeta dela e sensacional a melhor chupeta da minha vida de uma massagem sensual muito excitante tem um peitinho que cabe na boca delicioso de chupar, chupei a bucetinha apertadinha dela todinha e depois ela pediu pra mim deita sentou, cavalgou e rebolou bem gostoso na minha piroca ! Que menina sensacional vale muito a pena... com certeza vou voltar várias vezes ela é perfeita em tudo !
Rapaziada vale muito a pena ela sabe o que faz realmente!
Em análise
Ethanol