Fala camaradas!
Mais um TD decepcionante, desta vez com a puta trambiqueira da Alice
Há uns dias atrás, tentando marcar com várias garotas, a Alice me respondeu. Conversamos, combinamos e logo segui para o seu local, um conhecido privê na rua Renato Mascarenhas. Ao chegar, sou recepcionado por ela só de roupão e então fomos para o quarto. Ela logo avisa que recebe adiantado (ponto negativo, detesto isso) e me oferece uma ducha. Combino o programa de meia hora, pago a vadia, tomo uma ducha rápida e volto para o quarto. Ela já vai tirando o roupão e mostra seu belo corpo - nada excepcional, na verdade - e então surgem os problemas.
Quando fui beijá-la, ela disse que cobra o beijo de língua à parte, pois não está incluso no programa (???), pediu vinte reais a mais. Recusei e a beijei de selinho, embora ela, voluntariamente tenha soltado timidamente a língua algumas vezes, por conta própria. Depois de uns amassos, jogo ela na cama e peço para chupar a buceta. Ela diz que chupar a buceta dela implica em mais vinte reais (wtf!?). Perdi a paciência e perguntei se nada podia no programa dela, e a mesma apenas disse que "pagando pode" . Aí percebi que o rolê ficou muito estranho. Deitei e pedi para ela me chupar, disse que o boquete sem camisinha custavam mais cinquenta reais!! Aceitei o boquete com camisinha mesmo e a vagabunda não me chupou nem por 30 segundo e já quis meter. Péssima!!!
Ela veio cavalgando de frente, com ritmo fraco e gemidos falsos, enquanto eu apalpava seus seios. Pouco tempo depois, quis ficar de quatro e eu disse para irmos de papai-mamãe. Metemos mais um pouco, sem muito clima, e peço para ela ficar de quatro, para estapear um pouco a bunda dela. Mais meteção e pergunto se posso gozar no rostinho dela, ela responde apenas "não". Várias estocadas com força, não resisto e gozo na bunda dela, muito leitinho para ela.
Logo em seguida ela simplesmente diz que eu devo mais quarenta reais para ela, pois ela beijou de língua (que foi uma iniciativa dela, diga-se de passagem) e por gozar no corpo dela, que custou mais vinte reais. Absurdo!!! Ela nem tinha me avisado sobre o adicional de porra no corpo, apenas mencionou que eu devia "gozar na camisinha".
Fui para ducha putaço da vida. Na saída, paguei só vinte reais a mais - o que era muito mais do que merecia pelo programa! Ela simplesmente esbravejou me enxotando e logo fui embora. Ainda por cima veio me xingar no Whatsapp. Saí de lá com a sensação de dinheiro perdido.
Notas
Rosto: 7, carinha de ninfeta, só que com rosto carregado de maquiagem para se mostrar minimamente apresentável;
Corpo: 7, baixinha de cerca de 1,60m, bunda média para grande redondinha e macia, pele morena, cintura firme e pernas grossas, seios pequenos para médios;
Oral: 0, com preservativo, nenhuma pressão, não põe nem a boca direito, que dirá a língua, pouquíssimo tempo em ato;
Vaginal: não sei, não paguei para chupar a perereca dela;
Anal: não sei, deve cobrar uns cem reais a mais ;
Local: 5, pouco discreto;
Atendimento: 0, péssima, horrível! Não se obriga em agradar o cliente e pensa que transar com o cliente é prestar algum favor para ele;
Preço: R$ 120,00 por meia hora + frustração por ter saído com essa vagabunda.
Repeteco: De jeito nenhum!!! Eu nunca vi isso, a garota cobrar cada detalhe do programa à parte, partes básicas do atendimento cobradas a preços absurdos! No máximo o anal é separado, pois nem todas as garotas o fazem e nem todos os caras querem. Não dá para aceitar atendimento como esse! Definitivamente essa tal de Alice tem de sair urgentemente do ramo para que outros não caiam nessa furada.
DE PERVAS CAÇA-NÍQUEL!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4mcct
(65) 99266-2622