Ola!
Semanas atrás fiz um TD com a Gabriela.
Ela atende em uma casa no Trujillo (a que fica mais perto do Shopping Sorocaba - pois tem duas casas de entretenimento adulto no bairro), e a salientar: casa bacana, bonita, limpa e com privacidade.
Me recepcionou pontualmente (bola dentro - esperar gp após o horario combinado é muito desrespeitoso).
Ao subir para o quarto, me perguntou se eu queria tomar banho, e como eu tinha trabalhado o dia todo, e em epoca de Corona, aceitei tomar uma ducha de 5 minutos (vale salientar: banheiro limpo, com varias opções de sabonete, e até Listerine tinha).
Ao sair do banho, me deparo com aquele corpinho nu delicioso me esperando.
Simpatica, me perguntou que tipo de música eu gostava, e deixei-a escolher o que ela gostava para o "momento". Então, ela escolheu Red Hot Chili Pepers (bola dentro novamente).
Corpo bem proporcional. Seios siliconado (acho que ate maior do que nas fotos), bunda redondinha, proporcional ao tamanho da garota e lisinha, magrinha com barriguinha quase negativa até. Proporcionalmente delicinha (mesmo o silicone, estava "de acordo".
Ao que interessa: me fez um boquete MUITO BOM, na pressão e ritmo certo, sem se apoiar no meu corpo (bola dentro). Com o pau pronto, camisinha colocada, veio por cima, de frente. Que visão boa...! Cavalgava no ritmo certo! Depois um tempo, ela virou de quatro, e nossa...! Que bundinha! Em seguida, um pouco de papai-mamãe, para voltarmos a ela por cima e de frente. Então, apos um tempo alternando, o cansaço veio e foi impossível segurar mais tempo. Que gozada!
Enfim, após a transa ainda ficamos conversando um tempo. Mesmo sendo somente 30 minutos, ela nao parecia preocupado com horario (nao "acelerou" em nenhum momento, nao ficou olhando no celular), o que achei bem legal. Sabe conversar sobre diversos assuntos, sendo bem simpática.
Enfim, recomendo fortemente! É raro encontrar uma GP simpatica, atenciosa, gostosa em Sorocaba.
Rosto: 8
Seios: 10 (queria ter aproveitado ainda mais)
Bunda: 9