Lua (15) 981770568

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiagocabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua (15) 981770568

#1 Mensagem por tiagocabeca » 29 Ago 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, meus confrades.
Quem conheceu a Lua primeiro foi o meu irmão que ficou falando dela, que não conseguia esquecer a transa e tal, então fui ver qual era.
Ela atende em diversas cidades da região e no dia eu estava trabalhando em Itu e fui ao local para encontrá-la.
Realmente, quando cheguei, feliz surpresa! Local muito limpo e discreto, e ela alta, muito bonita e simpática e desde a conversa no celular ela faz tudo parecer tão natural que você nem sente que é um programa.
Conversou comigo, tomei um banho e ela estava na cama peladinha me esperando.
Já chegou me abraçando e beijando de verdade a minha boca, ela não enrola, beija mesmo, depois foi logo chupando meu pau com tanta vontade que gozei gostoso ali no oral.
Como eu não tinha perguntado sobre as gozadas fiquei com receio, achando que já tinha acabado, mas ela pediu pra eu me lavar e continuou.
No segundo fight eu fiz questão de lamber aquele grelinho gostoso até a safada gozar na minha boca.
Capote no meninão e ela cavalgou com força enquanto me beijava, sentou com o cuzinho me deixando louco, que cu apertado! Depois pediu pra eu pegar de 4, onde meti bastante e ela pedindo rola, mano que tesão, soquei com força e bati na bunda dela, até encher a capa de porra.
Depois conversou comigo, lembrou do meu irmão, o que achei dahora pois pareceu que pra ela cada cliente é único, essa gosta de dinheiro, mas também ama rola kkkkkkkkk
Não regulou tempo, me deu um chocolate na saída e foi simpática do começo ao fim.
Recomendo demais, realmente se diferencia de todas as gps que eu já saí.
Paguei 150/hora.

Rosto: 10 (traços marcantes, muito bonita mesmo)
Corpo: 8 (nem gorda e nem magra)
Seios: 9
Vaginal: 9
Anal: 10 ++++
Oral: 10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-shaitan/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”