Boa tarde galerinha...
Realmente Sorocaba é complicado... Encontrei essa bela morena no site de anúncios e achei muito gostosa, ainda mais por ser goiana. Anúncio padrão dizendo que faz isso e aquilo, para homens exigentes decidi arriscar. Contato via whatsapp fácil ela me passou o local, não muito discreto mas ok. Rumo para o local da garota e chegando lá ela vem abrir o portão. Realmente ela é bonita aparenta ter a idade que fala além de ser bem gostosa.
Fomos para o quarto, bem simples afinal ela está só de passagem pela cidade.
No quarto começaram as decepções...Você vai pegar uma garota e ela tem um tubo de KY do lado da cama, já sabe que vai ser mecânico. Dito e feito...tiramos a roupa ela da umas bitoquinhas que parece de amiga então já vai querendo chegar nos finalmentes. Nada de estilo namoradinha e tão pouco para homens exigentes. Tentei chupar mas ela fica evitando o que ela quer é que você goze logo. Então ela faz um oral bem fraco sem capa por alguns segundos, coloca capa e já vem por cima querendo que você goze. Fica tentando inverter posições pra vc gozar logo e uns gemidos falsos pra caramba. Eu juro que tentei sentir prazer e que fosse legal pra ela também, mas desisti me concentrei e gozei até por que vi a oportunidade de pagar somente 30 minutos. Gozei, paguei e vazei.
O pior de tudo que quando estava saindo eu percebi que ela já tinha combinado com alguém na sequência e saindo dei de cara com o outro rapaz. Quando entrei no carro vi ela indo receber ele...Famoso lavou tá novo.
Decepção total, ainda bem que foram apenas 30 minutos.
No geral:
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 5
Ela mete bem e aguenta...mas faz de tudo pra vc gozar logo...até o famoso "vai goza pra mim".
Prejuízo: 30 minutos R$ 100,00
Repeteco nunca...que ela fique lá em Goiás.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t53j6