Vitória

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipaoofera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por lipaoofera » 22 Set 2020, 12:47

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Bernardo crespo Lopes 115 campolim
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera nunca fui de comentar nada , aliás meu primeiro depoimento pq meu amigo que decepção , lugarzinho caça níquel total ! Ao final eu passo a localização pra quem ver pensar bem... Bom logo de cara vc vê que a menina não é a mesma das fotos , é feia ? Não, não é. Porém não é a mesma das fotos e isso já não é legal ... mais alguns minutos vc já percebe que não foi nem com ela que vc tratou no wpp e sim com um terceiro , pq vc vai beijar a menina ela diz " não moço eu não beijo estava no anúncio " vc da um tapa na bunda dela " não moço não pode fazer isso vc não leu meu anúncio " porra quem não sabe como está anunciada é vc minha filha. Pq nele não diz nada disso e vc nao conversou cmg no wpp... enfim a foda ... totalmente mecânica a menina chupa seu paU por 5 segundos o pau nem fica duro já quer colocar a camisinha , ficou meia vida Já quer vir por cima e fica pendindo pra vc gozar.... caro amigos o negócio foi tão ruim que quase brochei. Enfim fiquem atentos a essa cilada , travessa da pista de caminhada do campolim .

E aos responsáveis pelo estabelecimento orientar melhor suas clientes ou no mínimo colocar elas para tratar com os clientes não sei...

Rua Bernardo crespo Lopes 115 campolim

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ha/1814951

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder