Procurei relatos dessa guria e nao encontrei, resolvi abrir este topico pra vcs...
A guria é exatamente das fotos... simples assim...
Contato pelo whats com resposta até que rápida... combinamos de eu paga-la no BOA da Nogueira Padilha, ela nao tem local mas atende em drive... cheguei no local e simplesmente me apaixonei... branquinha, cabelos pretos e longos, estilinho "menina do skate" toda meiga, ja entrou no carro e deu um beijo... q boquinha macia!!! Ela é bem da "paz", curte um cigarrinho mas nada que abale o rolé... halls preto resolve muita coisa.
Fomos pro drive e sem perder tempo partimos pro banho... e vrau! Mano do ceu... nao deu nem tempo e ela ja estava engolindo a criança sem capa mesmo... que boquinha macia e quente! Boa pressao, bem babado, a mina realmente curte...
Pedi um 69 e fui prontamente atendido... ppk depilada, sem cheiro, delicia de chupar... ela não curte muito umas chupadas mais fortes no grelo mas se entrega no rolé... se eu aguentasse, ficaria ali por horas sendo chupado sem me preocupar pois é um belo boquete.
Capa no menino e cavalgada, rebola gostoso e beija muito enquanto senta. Viramos e ppmm, de ladinho e conforme combinado previamente, pedi o cuzinho e prontamente fui atendido... Meus amigos... a mina aguenta, e muito, porem no anuncio ela afirma nao sair com dotados...
Comi muito aquele cuzinho... de lado, de 4, ela deitada de bruços... simplesmente apaixonante! Uma das melhores que eu ja saí...
Leite na borracha, banho, descanso, papo furado... Round 2!
Novamente chupou com maestria!!! e muito!!! Capa novamente, rola pra dentro, de novo cuzinho... perguntei onde poderia gozar e ela so nao deixou no cabelo... Leite na boquinha!!! Chego a tremer até... Banho, pagamento, encerra o serviço e a deixo no mesmo local.
Ela sempre anuncia no Classi aqui ou no PhotoA
Resumo:
Rosto = 9
Peitos = 7 (pequenos)
Bunda = 8 (bundinha magrinha)
Boquete = 10
Anal = 10
Cache = 200 + drive
Repeteco = COM CERTEZA