Combinamos tudo pelo Zapzaperson, sem dificuldades, moça super simpática.
Chegando lá, moça exatamente como nas fotos, sem tirar nem por, apesar de ser um pouco mais baixinha que imaginei, mas eu curto, então sem problemas. Tudo em cima e sorriso LINDO.
Atendeu em um local residencial perto do Campolim.
Banho rápido. Paguei adiantado (prefiro assim).
Eu estava meio ansioso, confesso, ela percebeu e logo me fez relaxar. Me deitou na cama, montou em mim e me deu um beijo tão gostoso, de língua, no melhor estilo namoradinha. Deu um beijo no pescoço e eu disse que não podia deixar marca kk.
Ela desceu e começou o melhor oral que já tive na vida. Sem exagero. Nenhuma GP com quem saí nunca fez algo parecido. Parecia que meu pau era de chocolate, de tanto que ela se deliciava. Colocava tudo na boca, lambia a cabeça, chupava num ritmo gostoso, sem dentes, nao gozei por muito pouco varias vezes. Mas o melhor foi quando ela colocou meu saco na boca. Chupou minhas bolas de um jeito que nem sei explicar, nunca senti algo assim.
Depois, pra dar uma acalmada nos meus animos, pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Bucetinha depilada e cheirosa, deu até gosto.
Em seguida, capa no menino e cavalgou em mim com vontade, rebolou, fez de tudo e mais um pouco e não aguentei quando ela falou "me dá leitinho, vai".
Ficamos uns minutos conversando e parti feliz da vida.
Rosto: 10, parece mina que você vê no shopping iguatemi.
Vagina: 9, cheirosa
Peitos: 8, em cima, mas muito na cara que é silicone, o que nao é muito do meu agrado.
Bunda: 10, nao é enorme, mas é no tamanho certo.
Oral: 10, inexplicável.
Geral: 10, a mina realmente faz tudo muito bem, totalmente profissional, divertida e um doce. Melhor gp que saí até
hoje.
Repeteco: sim, assim que ela voltar para sorocaba.
Ps: nao sei se faz anal, pois nao pedi.
Valeu, rapaziada.
https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... lice_molin
(11)95092-4437
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ice-molin/
(22)99745-4756
Moderador