Fui atrás dos serviços dessa Ingrid considerando que no photoac ela estava marcada como "foto verificada".
Contato ok, 120 reais 30 minutos no local dela, nas fotos parece ter um corpo bonito, peitão, cinturinha, traços indígenas, simbora.
Eu não sei como é o critério do photoac, talvez seja que um dia a foto tenha correspondido à anunciante, não sei, mas to vendo que esse selo de foto verificada não vale muita coisa.
A cara da menina é a do anúncio? Sim. O corpo é o mesmo? Não mesmo. Do corpo da foto para o corpo real, tem que ter um longo trabalho de preguiça, sedentarismo e má alimentação por pelo menos um ano. Sem bunda, peito caído, cintura larga, barriga descuidada.
Eu não consigo entender como uma pessoa que trabalhe com o corpo não cuida dele
O problema é que tanto sedentarismo pra chegar naquele corpo descuidado não poderia significar outra coisa que não a preguiça por todos os outros aspectos.
Que lugar descuidado, que casa suja, cama estranha. A menina me levou pro quarto e ainda ficou longamente tratando de assuntos domésticos pelo celular, quando terminou, caiu de boca sem cerimônia ou elegância nenhuma, foi o tempo de ficar meia-bomba, meteu a camisinha, ficou de quatro, e, claro neh, 40 segundos depois começou aquele papo insuportável a cada 5 segundos de "vai, me dá leitinho".
Que coisa desagradável.
Não volto, não recomendo.