Flavinha 981385502

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xls_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flavinha 981385502

#1 Mensagem por Xls_2000 » 16 Mar 2021, 08:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha 981385502

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fiz um td com ela
Queria uma novinha olhei no site marcava 22 anos, loira olhos claros, sem frescura...
Mandei msg, me mandou aquele ctrv com os valores, peguei 1 hora 100 reais com massagem.
Blz cheguei no local proximo a pista de caminhada no Campolim, fui atendido por um cara, mandou esperar na sala e logo mandou subir.
Entrei no quarto era uma loira, mais nunca que tinha 22 anos, deveria ter uns 30 anos primeira mentira do programa, nada contra a idade mais queria uma novinha, corpo ate que legal, mandou tirar a roupa e banho e ja pediu para pagar..
Cheguei junto dela fui dar um beijo ja virou a cara, e no anuncio marcava que beijava...segunda mentira...
Mandou deita começou a chupar com um desânimo danado, enquanto chupava fui pegar nos peitos dela, mas quando estava indo com a mão em direção aos peitos se quer relei no peitos direito ela falou: vai devagar que esta ne machucando..( mais eu nem se quer tinha tocado direito) sério se eu toca-se com uma pena seria mais forte, estou falando muito sério.. cara a partir dai ja vi que tinha lerdido meu tempo de ir la...
Começou a sentar sem vontade nenhuma, de 4 pareci aqueles memes que o cara esta transando e a mulher lendo livro.. fria totalmente na cama... Interação 0...
Quando estava de 4 fui segurar na bunda dela ela falou nao aperta que vc esta me machucando( cara fiquei acoado no programa, nao consegui trocar um frase com ela) quando gozei so faltou ela falar vai logo embora.. sai de la decepcionado totalmente,nem tive coragem de pedir a massagem que paguei, fui para relaxar sai de la com um ar de culpa de algo que na fiz...fiquei mal mesmo... Iria sair tomar uma com os amigos nem fui mais.. acabou com meu rolé...
Resumo
Nao cumpre o que vende, a idade nao corresponde a propaganda, interação com cliente deixa a desejar...nao recomendo a ninguem...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3fdpt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Flavinha 981385502

#2 Mensagem por CCXM » 17 Mar 2021, 11:44

Vi as fotos dessa mina, mas por 100 conto na perto nem tempo q certeza q o role vai ser assim....pior nem as de 250/300 tão fazendo valer a grana...
Eu sempre tento bater com o Fatalmodel q tem os videos para conferir e mina na real..(ainda sim nada é garantido pq o role pode ser nessa pegada bosta).
Tem 3 minas nos sites aí que te falo q vale o role, nao sei se vai gostar do visual mas são todas cavalas e dão um trato foda...
Julia Prado, Michele Andrade e Mirela Dantas, vai sem erro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”