Fiz um td com ela
Queria uma novinha olhei no site marcava 22 anos, loira olhos claros, sem frescura...
Mandei msg, me mandou aquele ctrv com os valores, peguei 1 hora 100 reais com massagem.
Blz cheguei no local proximo a pista de caminhada no Campolim, fui atendido por um cara, mandou esperar na sala e logo mandou subir.
Entrei no quarto era uma loira, mais nunca que tinha 22 anos, deveria ter uns 30 anos primeira mentira do programa, nada contra a idade mais queria uma novinha, corpo ate que legal, mandou tirar a roupa e banho e ja pediu para pagar..
Cheguei junto dela fui dar um beijo ja virou a cara, e no anuncio marcava que beijava...segunda mentira...
Mandou deita começou a chupar com um desânimo danado, enquanto chupava fui pegar nos peitos dela, mas quando estava indo com a mão em direção aos peitos se quer relei no peitos direito ela falou: vai devagar que esta ne machucando..( mais eu nem se quer tinha tocado direito) sério se eu toca-se com uma pena seria mais forte, estou falando muito sério.. cara a partir dai ja vi que tinha lerdido meu tempo de ir la...
Começou a sentar sem vontade nenhuma, de 4 pareci aqueles memes que o cara esta transando e a mulher lendo livro.. fria totalmente na cama... Interação 0...
Quando estava de 4 fui segurar na bunda dela ela falou nao aperta que vc esta me machucando( cara fiquei acoado no programa, nao consegui trocar um frase com ela) quando gozei so faltou ela falar vai logo embora.. sai de la decepcionado totalmente,nem tive coragem de pedir a massagem que paguei, fui para relaxar sai de la com um ar de culpa de algo que na fiz...fiquei mal mesmo... Iria sair tomar uma com os amigos nem fui mais.. acabou com meu rolé...
Resumo
Nao cumpre o que vende, a idade nao corresponde a propaganda, interação com cliente deixa a desejar...nao recomendo a ninguem...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3fdpt