Alguém já saiu com ela em alguma outra ocasião, conhece de algum lugar, ou sabe se pelo menos as fotos é dela mesmo?
Catrina Diaz (15) 99793-7287
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Catrina Diaz (15) 99793-7287
Entao, brow.
Eu até peguei o contato dele e conversei.
Ela cobra 250 e não tem local, logo para sair com ela tem que gastar com motel tambem e ela não falou, mas não duvido nada que cobre UBER também.
No final das contas compensa pagar uma GP top de linha de 350 ou 400 COM LOCAL, que é o valor total que vai acabar ficando para pagar, mas srm complicação. Sem contar que tem muita GP com local top de linha com boas indicações por 250 que valem muito mais a pena.
Alias para mim acima de 250 só se tiver boas recomendações, só arrisco com 200 e olhe la ainda.
Eu até peguei o contato dele e conversei.
Ela cobra 250 e não tem local, logo para sair com ela tem que gastar com motel tambem e ela não falou, mas não duvido nada que cobre UBER também.
No final das contas compensa pagar uma GP top de linha de 350 ou 400 COM LOCAL, que é o valor total que vai acabar ficando para pagar, mas srm complicação. Sem contar que tem muita GP com local top de linha com boas indicações por 250 que valem muito mais a pena.
Alias para mim acima de 250 só se tiver boas recomendações, só arrisco com 200 e olhe la ainda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Concordo contigo
Não ter local complica a coisa, vale mais a pena mesmo sair com alguma garota que tenha local. Vlw ai!!
Não ter local complica a coisa, vale mais a pena mesmo sair com alguma garota que tenha local. Vlw ai!!
Super recomendo essa garota, unas das melhores experiências que que já tive, sair com ela no ultimo domingo dia 4 de abril de 2021, tão bonita pessoalmente quanto nas fotos, cumpre bem oque for combinado e faz tudo de maneira natural, essa menina é nota 10.
Super recomendo essa garota, unas das melhores experiências que já tive, sair com ela no ultimo domingo dia 4 de abril de 2021, tão bonita pessoalmente quanto nas fotos, cumpre bem oque for combinado e faz tudo de maneira natural, essa menina é nota 10.
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Só fazendo uma correção, ela não tinha local, mas agora tem. Ela aumentou o cachê de 250 para 270 a hora, mas ai compensa. Devido ao depoimento do camarada acima, acho que dá para arriscar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Longe de mim julgar a qualidade da acompanhante, que nem conheço e quero conhecer. Inclusive, parece que viu os comentários aqui e sanou a reclamação dos confrades, especialmente não ter local.
Mas os depoimentos com algumas palavras em espanhol, considerando que ela diz ser estrangeira, parecem suspeitos hehehe
Mas os depoimentos com algumas palavras em espanhol, considerando que ela diz ser estrangeira, parecem suspeitos hehehe
Beeeeeeem suspeito hahahaha eu não arrisco
-