NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui nessa bandida uns tempos atrás, como o anúncio tinha sumido, achei que não seria relevante postar, mas como voltou, vamos lá.
Primeiramente, ela não tem esse corpo, essas fotos não são atuais ou não são dela. Eu realmente fiquei na dúvida quanto ao rosto se um dia já foi, mas não corresponde o corpo.
Ela atende num lugar que eu não volto mais, não que todas as garotas sejam fake, mas que o ambiente é quebradeira demais, no centro, sem discrição nenhuma. É vc ver anúncio e negociar no zap, mas chegar no lugar e ser zuado feito um puteiro sem discrição, então pelo lugar, não recomendo. Esqueci o nome da rua pra poder dizer, mas é no centro.
A moça é gente boa e simpática sim, não é estúpida nem nada. Foi até atenciosa e gente boa, o problema está no golpe neh.
Ela tem uma carcaça de ter uns 35 anos, sem cuidado nenhum, toda gorda flácida, com uma tatuagem gigante, velha e inacabada nas costas (veja que nas fotos do anúncio nem tem tatuagem).
Se eu tivesse contratado a das fotos, daria uma nota 8 pela simpatia, nota 2 pro corpo, e nota 4 pro sexo.
Mas como foi golpe com foto falsa, a nota é 0, e não recomendo.