Alguém já saiu com ela?? Acho mto estranho não ter nenhum comentário aqui (não pelo que eu pesquisei). E me assustei ainda mais com um perfil novo que apareceu no Fatalmodel com idades e fotos que não condizem com o perfil do Photo. Não sei se esse perfil é fake, ou se ambos são e a galera já manja (e eu não). Se alguém puder me esclarecer qualquer coisa, agradeço
Ravenna Ferrari (15) 99690-4087
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ravenna Ferrari (15) 99690-4087
Amigo o Photo está cada vez mais complicado com foto fake, uso la para bater com outros sites as infos, mas não vou em nenhuma que só esteja anunciada só lá...o fatalmodel ajuda bastante com o vídeo de comparação...desmascara muito.
Ainda sim não isenta se vc chegar lá a mina ser linda e cara de bosta ou te atender de qlqer jeito....
Abs
Ainda sim não isenta se vc chegar lá a mina ser linda e cara de bosta ou te atender de qlqer jeito....
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa Noite, Guerreiro..
Já sai com a Ravena sim , 2x ainda a cerca de um ano e meio atras , utilizava outro codinome, (cacau) posso dizer que as fotos são 75% dela, o atendimento foi bom. no geral 8
Mas depois que ela mudou de local acabei não a visitando mais.
Espero ter ajudado..
Já sai com a Ravena sim , 2x ainda a cerca de um ano e meio atras , utilizava outro codinome, (cacau) posso dizer que as fotos são 75% dela, o atendimento foi bom. no geral 8
Espero ter ajudado..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ajuda sim, vlw!!safadinhU escreveu: ↑14 Mai 2021, 18:33Boa Noite, Guerreiro..
Espero ter ajudado..
-