Ana 15998567044

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cariocamedico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana 15998567044

#1 Mensagem por Cariocamedico » 01 Jun 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí meus camaradas hoje resolvi desbravar a pequena Ana, depois de muito tempo procurando achei uma perva que realmente valeu a pena gastar meu dinheiro .Marquei por celular de fato educada ,chegando no local bairro tranquilo
Meus amigos a gata quando abriu a porta 😱😱😱 aí papai, que coisa mais linda, gata por D+ 👏👏 fotos 100% reais. Me recebeu com um beijão delingua, daqueles que o camarada já fica de cacete duro na hora. Que mulher gostosa, linda e muito simpática 👏👏👏 ali já vi que ia valer a pena o investimento 🤪 me ofereceu um banho, água . Aceitei o banho e nada + hehehe a queria desfrutar daquela gostosa
Sai da ducha e já fui despindo devagarinho aos beijos, até que cheguei na sua bucetinha, me senti em festa kkkk cai de língua na sua ppk, quanto mais eu chupava mais ela se retorcia, posso com total certeza afirmar que ela adora ser chupada , senti ela gozando na minha boca, chupei até parar de sentir seu néctar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Sorocaba”