Valentina Zoe (15) 9 9847-6641

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nadalssj4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Valentina Zoe (15) 9 9847-6641

#1 Mensagem por nadalssj4 » 22 Jun 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Zoe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Anúncio: https://fatalmodel.com/958508/valentina-zoe

Passando pela cidade arrisquei conferir o anúncio que jurava ser fake. Ainda bem que não é. A menina é exatamente a do vídeo de verificação.

Menina:
Bem falante e energética, se esforça para agradar, não tem preguiça no atendimento, sotaque muito forte de mineira, atenciosa e engraçada.
Aparenta uns 19 anos, baixinha, pele bem branca e sem manchas/pintas, magrinha, peitos bem pequenos, bunda pequena, firme.

Atendimento:
Conversa bastante, beija muito, oral é o ponto forte, vaginal aguenta de frente, tem dificuldade em ficar de 4, não faz anal, é esforçada apesar de passar do ponto algumas vezes.

Cheguei e ela já estava só de calcinha. Não sei se havia usado algo, se é o jeito dela ou se peguei num dia bom, estava falante e energética. Fui para o banho e ela ficou conversando o tempo todo. Sai, pedi para ela deitar mas ela disse que era para eu deitar. Não gosto de menina que fica controlando porém não chegou a atrapalhar. Pelo que entendi ela tenta ser proativa e mostrar serviço por cobrar caro, deve funcionar, sei que tem gente que gosta de pagar para a menina fazer todo o trabalho.
Mal deitei, ela colocou a camisinha e veio sentando por cima. Eu disse que não gosto, aí ela deitou e fiquei chupando seus peitos. Ela tem peitos bem pequenos. Meti até gozar. Ficamos conversando. Ela começou o oral que achei excelente. Consegue ir fundo. Tentei meter de 4 porém ela não consegue ficar por muito tempo então fiquei esfregando o pau no corpo dela até dar o tempo.

Vale a pena? Depende.
Se você quer apenas um menina nova com bom atendimento, tem várias que cobram metade do preço.
Se você é milionário e gosta de menina proativa, vale muito a pena. Ela é esforçada.
Não achei um atendimento perfeito mas pretendo voltar e nem é por conta do atendimento. Gostei do jeito dela e achei ela engraçada então para mim compensa pagar o preço. Como disse, se você apenas quer uma menina nova que atenda bem então provavelmente irá achar caro. Nesse nível de preço só vale a pena caso a menina tenha algum detalhe muito específico que você goste.

Preço: R$ 300-350 por 1h (faz tempo). Hoje ela cobra R$ 400/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder