Tirar o atraso do ultimo ano hehe
Primeira Acompanhante
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Primeira Acompanhante
Eaee sorocabanos, minha primeira vez com um acompanhante, quais vcs recomendam daqui??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kara1988
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Primeira Acompanhante
Cobra recomendo a Luiza Prado.Se vc gostar de mulher safada,gostosona e até sensual, esse é o nome da cia certa.Minha dica,se quiser dar uma conferida.Anuncia sempre no Photo...Acom....es,rs.
Eu tinha ouvido falar bem de uma Mitaly, estava a fim de conferir também. Falaram que pra quem não é mt experiente ela é boa
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu recomendo a Melissa. Para mim é de longe uma das melhores de Sorocaba. Ela atende num condomínio próximo da Leroy Merlin do lado do barzinho Varanda da Veia. É 300 reais, mas vale a pena cada centavo.
https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/melissa/
https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/melissa/
Irmão essa Melissa citada acima é um espetaculo mesmo! namoradinha e igualzinho as fotos.
Mitaly ou Melissa Carioca tbm vale a pena eh na mesma pegada, mas ela é mais mignon com peitos feitos lindos...essas duas eu sempre faço repeteco qdo posso!
Mitaly ou Melissa Carioca tbm vale a pena eh na mesma pegada, mas ela é mais mignon com peitos feitos lindos...essas duas eu sempre faço repeteco qdo posso!
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
Ver TD's
O predinho fica do lado, não na frente.
Rua João Wagner Wey número 1810.
Apartamento 808.
Tem que fazer cadastro na recepção.
Rua João Wagner Wey número 1810.
Apartamento 808.
Tem que fazer cadastro na recepção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve!
Companheiro falou da Mitaly, estive com ela recentemente dps de uma bola fora de uma outra mina. Respondeu prontamente, mandei msg as 21 as 21:45 já tava fudendo ela, tava cheirosa, bem arrumada, na casa dos 30 anos. Tem uns peitos feitos bacana e um corpo alinhado, não é uma beldade mas é bonita e gostosa sim. Sobre o TD, fez uma massagem pra dar uma relaxada, mamou sem capa e fodeu em todas a posições solicitadas....conversa e interage, recomendo pra quem nao esta há muito tempo na ativa, mas corre que daqui a pouco ela tá indo embora.
Rosto - 7
Corpo - 8
Sexo - 9
https://harem69.com.br/acompanhantes-sorocaba/mitaly/
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra que também recomendo, que foi a primeira GP que sai na vida é a Jullie Martinez ou Lorena Dantas que além de atender muito bem, é linda e gostosa pacaramba. Ela tem seios naturais pequenos, mas a bunda, coxas e rosto compensam muito para mim e faz 250 a hora.
Ela ja tem TDs aqui no site, ela esta no Harem 69, Garota com Local e Photoacompanhantes. Para mim vale muito a pena.
Ela ja tem TDs aqui no site, ela esta no Harem 69, Garota com Local e Photoacompanhantes. Para mim vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lari padovani sem duvida.
Atende no centro local pra lá de discreto e bem montado. Tem pegada maravilhosa. Investimento de 350 bozos.
Vale cada centavinho. So de pensar e analisar friamente todas e ficar lembrando dela cavalgando fiquei de pau duro.
Atende no centro local pra lá de discreto e bem montado. Tem pegada maravilhosa. Investimento de 350 bozos.
Vale cada centavinho. So de pensar e analisar friamente todas e ficar lembrando dela cavalgando fiquei de pau duro.
- Geralt Putanheiro
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra morena que recomendo é Alice Molín, que é a GP mais linda que peguei e ainda por cima dá gostoso.
Ela vai estar ate o final do mês. O único ponto negativo é que é 350 reais, mas vale cada centavo.
https://fatalmodel.com/1107682/alice-molin
Ela vai estar ate o final do mês. O único ponto negativo é que é 350 reais, mas vale cada centavo.
https://fatalmodel.com/1107682/alice-molin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vai lá cobra 4321. Conta pra nós pra que lado vc foi. Desembucha aí. Depois de tantas sugestões poe na roda.
-