Soraia Castilho -

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malcon Tadeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Soraia Castilho -

#1 Mensagem por Malcon Tadeu » 28 Jul 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Castilho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros!
Todos sabemos que em Sorocaba tem muita garotas fake... tá difícil encontrar uma gp vera no quesito trepada. Pois bem! Depois de sair com duas gps frustrantes (vou compartilhar essas experiências em outros tópicos). Vi o anúncio da Soraia no photoacompanhantes. Conversei via zap e agendei um horário. Ao chegar, ele veio me receber vestida numa calça de couro... linda de rosto e corpo estilo mulher funkeira... coxas grossas e bunda no tamanho certo... fomos por quarto, ela olhou pra mim e perguntou como eu queria... falei que gosto de tudo... daí começou a pegação. A mina beija muito e com vontade... o oral... simplesmente: melhor oral que tive na vida!!! Que chupada gostosa... lambeu o pau inteiro e as bolas... nossa... me segurei pra não gozar... eu pedi para ela parar de chupar pq queria comer a bucetinha dela... pôs a capa e subiu pra cavalgar... olha: ela trepa pra cacete!!! Não regulou posição : ppmm, de lado, de quatro... perguntei se podia gozar na boca dela... ela tirou a camisinha e voltou naquela pegada do oral, batendo pra mim, chupando, lambida... gozei e ela continuo chupando... valeu cada centavo investido!!!
Ela faz anal, mas precisa avisar com antecedência pra ela preparar o cuzinho. Dá proxima vez, com certeza avisarei.
Resumo:
Linda de rosto e corpo
Transa nota 10
Valor investido: 270 reais
Vale repeteco com certeza!
Segue contato da gata
(15) 99614-1384
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y8tza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder