Alice / SOROCABA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice / SOROCABA

#1 Mensagem por hideki yogi » 28 Jul 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde!

Floristas

Marquei com essa linda garota Alice, jovem linda maravilhosa sensual de 1.65m altura labios carnudos seios pequenos e um bumbum redondinho empinadinho muito gostosa, cheguei no local combinado ducha tomada e logo ela veio fazendo um oral espetacular babado cadenciado e na pressão certa, retribui com o oral a gata adora ser chupada se contorce todinha ate gozar, ai peguei de 4 gosta que soca forte senti um tensão fenomenal, de pois foi no famoso PPMM e de ladinho morena sabe meter gostoso, pedi o cuzinho e logo retribuiu sem reclamar no começo foi de vagar ate ela se acostumar depois so fortes estocadas e a garota vira os olhinhos ate que nao aguento mais e encho a borracha. ai paramos pra conversasr e ja deu o horario e fomos embora.
vai ter repeteco.

www.photoacompanhante/sorocaba/alice

Tel(11)9.3087-5607

CACHE : 1HRS : R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alice / Indaiatuba

#2 Mensagem por hideki yogi » 03 Ago 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia

Conheci esta garota em São Paulo, era seus ultimos dias na capital pois voltaria para o interior. Marcamos em um hotel aqui no bairro de Itaquera Hotel Adrenalina garota pontual chegou na hora, tomamos uma banho junto na hidro brincamos um pouquinho e depois fomos para a cama, comecei a beijar a boca descendo pelo pescoço ja arrancando gemidos bem gostosos dela ate chegar de encontro com seu lindos seios de biquinhos durinhos nossa que visão maravilhosa seios pequenos e bicudos, continuei descendo ate me deparar com a sua bucetinha que a essa altura ja estava encharcada passei a lingua comecei a sentir aquele melzinho comecei a sucar tudinho que delicia, chupava tando que ela gozou gostoso na minha boca e logo em seguida me puxou pra cima dela.
Capa no menino e so senti sua bucetinha sugar minha rola que a essa altura estava duro que nem uma rocha, socava num vai e vem frenetico que ela delirava, pediu pra que eu a pegasse de 4 nossa que visao que bucetinha linda e aquele cuzinho apertadinho maravilhoso dela mas essa vou deixar pra proxima que ja estava estourando o tempo. foi uma das melhores fodas que tive com ela.espero que volte para ter um repeteco das nossas safadesas.

www.photoacompanhante/indaiatuba/alice
Tel: (11)9.3087-5607

cache: 1hrs :R$ 150 2hrs: R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder