Kelly Cardoso

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly Cardoso

#1 Mensagem por hideki yogi » 31 Jul 2021, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia!

O que venho relatar e sobre a Kelly Cardoso, uma moreninha linda maravilhosa de 1.62m de altura, 62kg uma boca carnuda, seios pequenos e durinhos cabem todinho na boca e um bumbum redondinho durinho sem igual.

Marcamos cheguei pontualmente já fui logo convidado a tomar uma ducha, quando eu saio do banheiro já me deparo com uma musa deitada na cama me chamando.

A garota beija muito, e gosta de ser beijada comecei a beijar o pescoço fui descendo pelos seus seios, os biquinhos já durinhos e enorme toda ofegante, desci mais um pouquinho até chegar no seu umbigo passando a língua e logo chegando de encontro com a sua bucetinha cheirozinha e que a está altura já se encontrava encharcada de tesão, continuei chupando e dando linguada na bucetinha dela intercalando a chupada uma hora passava pelo seu cuzinho brincava e logo voltava para sua bucetinha isso até ela chegar a gozar garota gosto de ser chupada se retorce todinha e se entrega.

Depois capa no menino e que bucetinha apertadinha, não reclama aceita todas as posições, o que ela mais gosta e de 4 e depois pede pra socar forte, uma delícia soquei até ela chegar a gozar novamente. Ela olha nos seus olhos e faz uma cara de safada peço pra que deite pra pegar ela no tradicional PPMM, nossa minha posição preferida soquei forte até que ela chega a gostar novamente a delícia vendo ela gemer. Detalhe ela não gosta de.fazer oral, mas gosta de receber.

Espero um dia repetir a dose morena sensacional.

www.photoacompanhante/Sorocaba/Kelly Cardoso

Telefone: (11)9.3087-5607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Kelly Cardoso /indaiatuba

#2 Mensagem por hideki yogi » 03 Ago 2021, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:kelly Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia

marquei com a Kelly Cardoso no seu local, bem localizado em Indaiatuba SP, cheguei logo fui recepcionado pela garota linda maravilhosa sorriso cativante boca carnuda, seios pequenos e um bundinha linda redondinha empinadinha, fui tomar uma ducha, ja de banho tomado começamos a nos beijar intensamente coloquei ela encostada na parede e começamos os amaço, deitei a na cama e comecei a tirar o langerri dela e ao mesmo tempo chupando os biquinhos dela descendo pelo seu umbigo ate chegar na sua PPK, que a essa altura ja estava molhadinha e cheirosa, comecei a chupar a sua PPK, e a garota começou a gemer e se contorcer de tanto tesão, ate que chegar ao seu orgasmo. Ela goza muito deixando minha boca toda melada com seu melzinho delicioso.
Ai ela me puxa pra cima e capa no menino e começamos um delicioso PPMM, cadenciado ate que comecei a aumentar o rítimo e ela começa a gemer alto ate gozar novamente, pedi pra ficar de 4 a posição favorita dela, soquei gostoso ate encher a borracha. foi uma foda muito louca.
Para quem gosta de sexo e aguenta muito tempo ela e ótima, estou aguardando o seu retorno para Sao Paulo pra ter o repeteco.

www.photoacompanhante/indaiatuba/kelly cardoso.
Tel: (11) 9.3087-5607
cache : 1hrs: R$ 150 2hrs: hrs 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder