Bom dia!
O que venho relatar e sobre a Kelly Cardoso, uma moreninha linda maravilhosa de 1.62m de altura, 62kg uma boca carnuda, seios pequenos e durinhos cabem todinho na boca e um bumbum redondinho durinho sem igual.
Marcamos cheguei pontualmente já fui logo convidado a tomar uma ducha, quando eu saio do banheiro já me deparo com uma musa deitada na cama me chamando.
A garota beija muito, e gosta de ser beijada comecei a beijar o pescoço fui descendo pelos seus seios, os biquinhos já durinhos e enorme toda ofegante, desci mais um pouquinho até chegar no seu umbigo passando a língua e logo chegando de encontro com a sua bucetinha cheirozinha e que a está altura já se encontrava encharcada de tesão, continuei chupando e dando linguada na bucetinha dela intercalando a chupada uma hora passava pelo seu cuzinho brincava e logo voltava para sua bucetinha isso até ela chegar a gozar garota gosto de ser chupada se retorce todinha e se entrega.
Depois capa no menino e que bucetinha apertadinha, não reclama aceita todas as posições, o que ela mais gosta e de 4 e depois pede pra socar forte, uma delícia soquei até ela chegar a gozar novamente. Ela olha nos seus olhos e faz uma cara de safada peço pra que deite pra pegar ela no tradicional PPMM, nossa minha posição preferida soquei forte até que ela chega a gostar novamente a delícia vendo ela gemer. Detalhe ela não gosta de.fazer oral, mas gosta de receber.
Espero um dia repetir a dose morena sensacional.
www.photoacompanhante/Sorocaba/Kelly Cardoso
Telefone: (11)9.3087-5607