Cara, ter amante é uma fria! Se quiser manter o casamento fuja das amantes pois inevitavelmente você será descoberto. Pode demorar muito tempo ou ser bem rápido, mas será descoberto. Eu tive uma amante por 3 anos e por mais que e tentasse escondê-la ela fez questão de aparecer. Quase todas as amantes querem virar a titular e depois de um tempo elas dão um jeito de fazer aparecer para sua mulher.
Com relação a conseguir amantes, eu usei a estratégia de sair um dia na balada sozinho (viajo muito a trabalho) e conheci uma garota 15 anos mais nova. Disse que não era casado mas morava em uma cidade do interior de São Paulo. Saímos (sempre eu dando a desculpa da viagem) e comecei a "namorar". Em dois meses consegui enrolar a garota, até que um dia ela descobriu que eu era casado vasculhando a internet.
Ela brigou comigo e ficamos afastados um mês, mas depois de uma mês eu liguei para ela e reatamos e ficamos juntos por 3 anos.
Eu fiquei por 3 anos porque acabei me apaixonado por ela, mas eu jamais iria largar minha família. Foram três anos de sexo de primeira qualidade que posso dizer foram inesquecíveis, mas também digo que foram os piores anos da minha vida.
Ela fez de tudo para ser descoberta além de brigar comigo por ciumes, fazer chantagem, etc.... Como não conseguiu virar titular, ela fez questão de aparecer....Meu casamento foi para o saco e me separei da minha mulher. Eu tive a sorte que acabei sendo perdoado e voltei para ela, mas te garanto que não valeu a pena.
Hoje faço meus programas com a GPs de boas, sem dor de cabeça...
abs