Liguei para ela e marcamos no seu local... A garota é exatamente como nas fotos do anúncio do photoacompanhante... Bonita de rosto, mignozinha, tudo no lugar.
Me recebeu com um vestidinho preto, toda perfumada. Ela é muito simpática, energia ótima... Tomamos uma cerveja, conversamos um pouco, tomei uma ducha e partimos para o fight...
Já começou com um oral sensacional, bem babado, engole tudo.. a garota realmente gosta do que faz! Tive que dar aquela segurada pra não queimar a largada... Retribui chupando aquela bucetinha lisinha e cheirosa.. Peguei de 4 e soquei com força, ela aguenta bem.. sem frescura... depois veio por cima e cavalgou com vontade.. peguei no ppmm e ela pedia pra fuder com aquela cara de safada, acabei enchendo a borracha...
Tomamos outra ducha, mais uma cerveja e bora pro segundo round.. parecia que a gente já se conhecia há tempos, como se fosse um esqueminha mesmo, foda gostosa de novo, pedi pra ela chupar e gozei nos peitos...
Como eu disse a menina é bonita, toda cheirosa, mas o que eu mais gostei foi da simpatia e da entrega na hr da foda! Não da vontade de ir embora.
Nota geral: 10 (realmente rolou muita química)
Repeteco com certeza, ótimo custo/benefício.
150/hr... acabei ficando 2hrs
Ps: Ela disse que tem uma irmã para atendimento em dupla, mas ela não estava no local... Pelas fotos é bem parecida com ela.
Não perguntei do anal, mas acredito que libere mediante suborno.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bkyxj
(11)95121-9656