Salve compadres. Em busca de novidades fui conhecer a tal Michele. Contato fácil pelo WhatsApp. Respondeu rápido, tirou todas as dúvidas. Marcamos as 11:00s, mas devido a um problema pessoal compareci somente as 15:30h. Durante todo o período fomos conversando pelo aplicativo, sendo a garota bastante paciente veste aspecto.
Ao chegar ao motel informei a suite a ela. Chegou poucos minutos depois. Ela tem 21 anos, morena cor de jambo, corpo bem delineado e pele bronzeada., seios firmes e bons de chupar.
De início ela um pouco tímida, mas e boa de papo e logo estávamos naquele amasso gostoso, muitos beijos, ela usa aparelhos nos dentes . Tem várias tatuagens , muito bonitas por sinal.
Coloquei a camisinha, fizemos um round só, mas bem demorado e em muitas posições que eu gosto: ppmm, franguinho, ela por cima, de ladinho....
Depois de muitas trocas de posições, exausto, retirei a camisinha e gozei com ela batendo uma punhetinha feita de maneira magistral.
Resumo da opera: garota tranqüila, rosto de novinha, marcação fácil. Seios bonitos Não faz anal e oral com capote, o que não faz falta para mim.
Ela tem anúncio como Michele no photo
As fotos são dela mesmo, fato raro nos anúncios da cidade
Custo $250,00 por 1,5 hora + 58,00 motel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zs26t
(15)98825-7972