Sou residente de Sorocaba , mas agora desisto de vez de sair com garotas que anunciam no site , que tem local, coloca valor, seu estilo de perfil, fotos, porque quando chega na hora e tudo diferente.
No whats e toda simpatica, carinhosa , prestativa, se diz namoradinha, sem pressa, chupa sem camisinha, beija na boca etc etc.
Combinei hoje dia 10/10/2021 as 21:00, ela abre a porta é identica da foto realmente, linda de corpo, toda tatuada.
Tomo meu banho de praxe e vou pra cama, ela ja chega falando que não pode toca nos peitos pois é sensivel.
vou acariciar e fazer preliminares, ela ja pede pra eu deitar, blz.
ela pega a camisinha e coloca no meu penis, ai eu pergunto, mas no anuncio tava oral sem capa, ela alega outra desculpa que tirou dente do siso.
oral sem graça, parecia que tava com nojo, ja desanimei e nem ereto direito fiquei.
ela pede para que eu va por cima pois como estava mole não ia dar certo.
ja estava desanimado pelas desculpas (isso me broxa) detesto gente robótica
não deu certo ela fala que a culpa não é dela e ainda fala ,meu eu sou gostosa , bonita e vc broxa , culpa não e minha.
Garotas de Sorocaba, entenda uma coisa se a gente contrata pelo seu serviço é que a gente procura algo que satisfaça ( ganhar dinheiro facil igual vc ganha desse jeito é mole)
propaganda engonosa dos serviços,sem nenhuma pegação, parecia que eu tava ficando com uma boneca inflavel, pelo menos acho que seria melhor
https://fatalmodel.com/1217286/clara-muller-1217286