Naomi Dantas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seudaddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naomi Dantas

#1 Mensagem por Seudaddy » 19 Out 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com essa delícia a princípio fiquei com receio de ser fake ao chegar no local de atendimento me surpreendi, linda como nas fotos beija de verdade oral sem capa babadinho adora ser chupada bucetinha pequenininha cheirosinha e atendimento sem pressa top
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9s4uf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Sonegação Aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Naomi Dantas

#2 Mensagem por Sem Sonegação Aqui » 20 Out 2021, 15:09

É a das fotos. Mas oral com capa, não beija, não se envolve. Bem básico e sem envolvimento nenhum.
O anúncio não é fake, mas a postagem do forista acima...

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Naomi Dantas

#3 Mensagem por DrStein » 20 Out 2021, 17:11

Eu tive uma boa experiência com ela, não sei se foi porque já haviamos saído em 2019 quando ela atendia na região do campolim, mas de qualquer maneira vou deixar aqui meu relato.
Reconheci ela pelo anuncio e agendamos no começo da semana. Cheguei no local que ela está atendendo, ela me atendeu só de lingerie... Continua com um corpo sensacional, uma morena da cor do pecado, cabelos longos, pele macia, uma bunda que é uma delícia. Conversamos e já fui pra ducha higienizar o rapaz e bora pra cama. Ela começou com oral sem camisinha, verdade que analisou bem antes se estava tudo ok, mas é uma segurança até para nós clientes saber que ela se cuida. Chupou devagar, sem muita pressão mas bem cadenceado. Depois de uns minutos já pedi pra retribuir e chupei a buceta dela, sem odor, bem cuidada. Depois de brincar uns minutos ali, ela colocou a camisinha e ja veio por cima. Começou de frente cavalgando devagar, uma delícia... Me empolguei tanto que pedi pra ela ficar de 4 e pra minha surpresa ela disse: "Mas já, agora que tá ficando bom" e continuou cavalgando de frente por mais alguns minutos, sem pressa o que me surpreendeu pro atendimento que haviamos combinado de 30 min. Depois ela virou e ficou de costas e continou a cavalgar, e meu amigo, que visão fantástica, uma cavala deliciosa engolindo todo meu pau, uma bunda que meu Deus. Tive que segurar pra não gozar e finalmente coloquei ela de 4, sorte que a cama era baixa e encaixou perfeitamente. Continuei socando forte até que deitei ela na cama de frente e finalizei ali com as pernas dela envolta da minha cabeça.

Corpo: 10
Oral: 8
Anal: não perguntei
Simpatia: 10 (comigo pelo menos rolou uma química e me atendeu muito bem)
Repeteco: Com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9s4uf

Link:
🔗

Responder