Eu tive uma boa experiência com ela, não sei se foi porque já haviamos saído em 2019 quando ela atendia na região do campolim, mas de qualquer maneira vou deixar aqui meu relato.
Reconheci ela pelo anuncio e agendamos no começo da semana. Cheguei no local que ela está atendendo, ela me atendeu só de lingerie... Continua com um corpo sensacional, uma morena da cor do pecado, cabelos longos, pele macia, uma bunda que é uma delícia. Conversamos e já fui pra ducha higienizar o rapaz e bora pra cama. Ela começou com oral sem camisinha, verdade que analisou bem antes se estava tudo ok, mas é uma segurança até para nós clientes saber que ela se cuida. Chupou devagar, sem muita pressão mas bem cadenceado. Depois de uns minutos já pedi pra retribuir e chupei a buceta dela, sem odor, bem cuidada. Depois de brincar uns minutos ali, ela colocou a camisinha e ja veio por cima. Começou de frente cavalgando devagar, uma delícia... Me empolguei tanto que pedi pra ela ficar de 4 e pra minha surpresa ela disse: "Mas já, agora que tá ficando bom" e continuou cavalgando de frente por mais alguns minutos, sem pressa o que me surpreendeu pro atendimento que haviamos combinado de 30 min. Depois ela virou e ficou de costas e continou a cavalgar, e meu amigo, que visão fantástica, uma cavala deliciosa engolindo todo meu pau, uma bunda que meu Deus. Tive que segurar pra não gozar e finalmente coloquei ela de 4, sorte que a cama era baixa e encaixou perfeitamente. Continuei socando forte até que deitei ela na cama de frente e finalizei ali com as pernas dela envolta da minha cabeça.
Corpo: 10
Oral: 8
Anal: não perguntei
Simpatia: 10 (comigo pelo menos rolou uma química e me atendeu muito bem)
Repeteco: Com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9s4uf