Marquei com a moça à tarde e ela foi super esforçada para me atender pois meu horário é bem apertado. Chegou por volta das 17 horas no local. Já fiquei doido logo de cara com a moça que deve ter, no máximo, 30 anos. Loirinha, baixinha, seios pequenos, para quem gosta de mignon, que é meu caso, ela é muito linda.
Eu estava um pouco inibido, mas pedi para tirar a roupa e ela foi direto pra uma ducha se banhar. Eu fiquei observando sua bunda durinha e já fiquei excitadão kkk. Quando voltou, nos abraçamos e ela ficou de 4 para mim em cima da cama; coloquei a camisinha e já parti para cima. Ela é muito tranquila, não apressa o cliente (como tenho lido aqui outros posts). Depois de comer ela de 4, ela chupou minha pica por um minutinho, e logo em seguida, empurrei ela para cima da cama e chupei sua buceta deliciosa, sem cheiro, e apertei seus mamilos pequenos. Fiquei uns 10 minutos fazendo isso, ela parecia que ia gozar a qualquer momento, gemendo. Depois, voltamos à posição de 4, fiquei um pouco e finalmente, pedi para ela subir em cima de mim. Fiquei muito doido e não demorei pra gozar. Ela retirou minha camisinha, foi pra ducha e eu a segui. Depois disso, ficamos conversando uns 20 minutos na antessala da Casa da Pri.
Conclusão:
Simpatia: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Peitos: 7 (para quem gosta de pequenos, que é o meu caso, 10)
Custo benefício: 10 (R$ 100 por 30 minutos, com quarto incluso)
Obs: pessoalmente, ela é mais bonita; fiquei até desconfiado de a foto ser fake... se for, ela escolheu alguém mais feia kkk
Novo post:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4p27
(11)95583-3351
(11)91336-5059